CRB goleia o líder Vitória e entra na briga pelo acesso
Galo atropelou o Leão baiano por 6 a 0 no Rei Pelé

O CRB deu show no Rei Pelé e goleou o líder Vitória por 6 a 0. O resultado histórico fez com que o Galo subisse para 42 pontos, na 9ª posição, e está a 3 pontos do G4. Os gols regatianos na partida foram marcados por Bruno Silva (duas vezes), Lucas Lima, Fábio Alemão, Léo Pereira e João Paulo.
O jogo
Logo no primeiro minuto, Anselmo Ramon acertou um chutaço de longe, e o goleiro do Vitória espalmou. Esse lance deu o mote da avalanche que viria depois. O CRB continuou em cima e, aos 12 minutos, João Paulo bateu escanteio pela esquerda. O zagueiro Ramon cabeceou no meio da defesa, mas Lucas Arcanjo salvou outra vez o Leão.
O Vitória teve dificuldade de criar e chegou apenas uma vez com mais perigo na etapa inicial. Aos 19, Thiago Lopes cobrou escanteio na marca do pênalti, e Yan tocou de cabeça para fora. Passou muito perto. Depois, só deu CRB. Aos 23, Anselmo Ramon ganhou disputa na área da defesa do Vitória e bateu cruzado. No bate e rebate, a bola tocou no rosto de Ramon e sobrou na pequena área para Lucas Lima abrir o placar. Aos 47, Léo Pereira levantou na área do Vitória, Anselmo arrumou de cabeça e Fábio Alemão desviou para marcar o segundo. Não parou por aí. Aos 50, Anselmo Ramon deu um lindo passe de calcanhar e deixou Léo Pereira livre pela ponta esquerda. Ele disparou, invadiu a área e tirou do goleiro para marcar o terceiro.
O CRB se resguardou mais em seu campo defensivo, e o Vitória avançou suas peças. Wellington Nem entrou e deu ótima enfiada para Zé Hugo. O atacante entrou na área com liberdade e parou numa boa defesa do goleiro Diogo Silva.
Depois, Nem experimentou de fora da área e errou o alvo. O CRB quase marcou o quarto aos 19 minutos. Camutanga se atrapalhou na saída de bola e Anselmo Ramon por pouco não balançou a rede. Na sequência, Osvaldo cobrou falta e Wagner Leonardo, com um desvio, obrigou o goleiro do CRB a fazer uma grande defesa.
O Galo soube se defender e demoliu o adversário na reta final do segundo tempo. Bruno Silva marcou o quarto aos 31 após um rebote do goleiro do Vitória. Anselmo Ramon cabeceou, Lucas espalmou e o atacante apareceu para conferir no segundo tempo. Aos 35 minutos, Bruno Silva cruzou da direita e João Paulo ficou livre para fazer o quinto.
O sexto gol saiu aos 38 minutos. Matheus Ribeiro cruzou da esquerda e Bruno Silva fechou no segundo poste para fechar a goleada no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
