Futebol

Ednei acerta rescisão e deixa o CSA

O defensor é mais um na lista de dispensas do Azulão

Por 7 Segundos 13/09/2023 13h01
Ednei acerta rescisão e deixa o CSA
Ednei é um dos regularizados para jogo da Copa do Brasil - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Após 18 jogos em 2023, o zagueiro Ednei não é mais atleta do CSA. O clube rescindiu o vínculo contratual com o atleta após a eliminação na Série C e, naturalmente, ficar sem calendário para o resto da temporada.

A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última terça-feira (12). Seguindo os passos de outros jogadores que atuaram pelo Azulão em 2023, Ednei acertou com o Tombense para a reta final da disputa da Série B e deve ser inscrito através da janela de transferências de equipes eliminadas da Série C – como é o caso do CSA.

Ednei chegou ao clube alagoano em março após a disputa do Campeonato Paulista com a camisa do Santo André. Na temporada, o zagueiro entrou em campo em 18 oportunidades entre as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O defensor é mais um na lista de dispensas do CSA. Até o momento, os atacantes Gabriel Taliari (Juventude) e Iago Teles (Guarani), o zagueiro Rafael Forster (Avaí), o meia Tomas Bastos (Chapecoense) e o volante Bruno Matias (Tombense) deixaram o clube com destino a clubes que disputam a Série B.