Campeonato de Futsal começa nesta terça-feira em Porto Calvo
Jogos ocorrerão no Centro Comunitário Calabar

Começa nesta terça-feira (12) o Campeonato Municipal de Futsal de Porto Calvo. A competição esportiva promete agitar a cidade do Norte de Alagoas e as partidas ocorrerão no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro, no bairro Centro.
Os jogos de abertura desta primeira fase nesta terça-feira (12) serão entre Pracinha x Antártica (19h45) e depois haverá o clássico entre Varadouro x Laranja Mecânica (20h45). Na quinta-feira (14) os duelos serão Ousadia & Alegria x Atrevidos (19h45) e Tabajara x Antártica (20h45).
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Clesivan Bonfim ‘Gam’ a expectativa já é grande no município para a abertura do campeonato. “A expectativa é a melhor possível”, declarou. A prefeita Eronita Sposito (MDB) é a grande incentivadora e entusiasta do esporte na cidade.
Tradição
Porto Calvo é a cidade atualmente com a maior tradição de futsal em solo alagoano e os times do município têm se tornado soberanos nas competições estaduais nos últimos. Depois da competição municipal, a Secretaria de Esporte e Lazer vai se preparar para o Campeonato Regional de Futsal.

Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
