Campeonato de Futsal começa nesta terça-feira em Porto Calvo
Jogos ocorrerão no Centro Comunitário Calabar
Começa nesta terça-feira (12) o Campeonato Municipal de Futsal de Porto Calvo. A competição esportiva promete agitar a cidade do Norte de Alagoas e as partidas ocorrerão no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro, no bairro Centro.
Os jogos de abertura desta primeira fase nesta terça-feira (12) serão entre Pracinha x Antártica (19h45) e depois haverá o clássico entre Varadouro x Laranja Mecânica (20h45). Na quinta-feira (14) os duelos serão Ousadia & Alegria x Atrevidos (19h45) e Tabajara x Antártica (20h45).
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Clesivan Bonfim ‘Gam’ a expectativa já é grande no município para a abertura do campeonato. “A expectativa é a melhor possível”, declarou. A prefeita Eronita Sposito (MDB) é a grande incentivadora e entusiasta do esporte na cidade.
Tradição
Porto Calvo é a cidade atualmente com a maior tradição de futsal em solo alagoano e os times do município têm se tornado soberanos nas competições estaduais nos últimos. Depois da competição municipal, a Secretaria de Esporte e Lazer vai se preparar para o Campeonato Regional de Futsal.

Veja também
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
