Campeonato de Futsal começa nesta terça-feira em Porto Calvo
Jogos ocorrerão no Centro Comunitário Calabar
Começa nesta terça-feira (12) o Campeonato Municipal de Futsal de Porto Calvo. A competição esportiva promete agitar a cidade do Norte de Alagoas e as partidas ocorrerão no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro, no bairro Centro.
Os jogos de abertura desta primeira fase nesta terça-feira (12) serão entre Pracinha x Antártica (19h45) e depois haverá o clássico entre Varadouro x Laranja Mecânica (20h45). Na quinta-feira (14) os duelos serão Ousadia & Alegria x Atrevidos (19h45) e Tabajara x Antártica (20h45).
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Clesivan Bonfim ‘Gam’ a expectativa já é grande no município para a abertura do campeonato. “A expectativa é a melhor possível”, declarou. A prefeita Eronita Sposito (MDB) é a grande incentivadora e entusiasta do esporte na cidade.
Tradição
Porto Calvo é a cidade atualmente com a maior tradição de futsal em solo alagoano e os times do município têm se tornado soberanos nas competições estaduais nos últimos. Depois da competição municipal, a Secretaria de Esporte e Lazer vai se preparar para o Campeonato Regional de Futsal.

Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
