Futsal

Campeonato de Futsal começa nesta terça-feira em Porto Calvo

Jogos ocorrerão no Centro Comunitário Calabar

Por Maurício Silva 12/09/2023 14h02 - Atualizado em 12/09/2023 14h02
Campeonato de Futsal começa nesta terça-feira em Porto Calvo
Jogos vão agitar o esporte na cidade alagoana - Foto: Divulgação

Começa nesta terça-feira (12) o Campeonato Municipal de Futsal de Porto Calvo. A competição esportiva promete agitar a cidade do Norte de Alagoas e as partidas ocorrerão no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro, no bairro Centro.

Os jogos de abertura desta primeira fase nesta terça-feira (12) serão entre Pracinha x Antártica (19h45) e depois haverá o clássico entre Varadouro x Laranja Mecânica (20h45). Na quinta-feira (14) os duelos serão Ousadia & Alegria x Atrevidos (19h45) e Tabajara x Antártica (20h45).

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Clesivan Bonfim ‘Gam’ a expectativa já é grande no município para a abertura do campeonato. “A expectativa é a melhor possível”, declarou. A prefeita Eronita Sposito (MDB) é a grande incentivadora e entusiasta do esporte na cidade.

Tradição

Porto Calvo é a cidade atualmente com a maior tradição de futsal em solo alagoano e os times do município têm se tornado soberanos nas competições estaduais nos últimos. Depois da competição municipal, a Secretaria de Esporte e Lazer vai se preparar para o Campeonato Regional de Futsal.

Oito equipes vão se classificar para as quartas de finais. Foto: Divulgação