Richarlison desabafa e diz que ‘botou pra ralar’ pessoas que estavam ‘de olho em seu dinheiro’
Atacante vive jejum de gols com a camisa da Seleção Brasileira
Richarlison não vive bom momento na Seleção Brasileira e desabafou após a vitória sobre o Peru, na qual passou em branco mais uma vez. O camisa 9 disse que viveu, recentemente, um momento complicado fora das quatro linhas.
- Meu extracampo não estava muito bom, esses últimos cinco meses foram muito difíceis para mim. Mas graças a Deus melhorou. As pessoas que estavam próximas a mim, só de olho no meu dinheiro, eu já botei para ralar - comentou o atleta em entrevista após o jogo
Richarlison vem sendo questionado sobre péssimo momento que vive com a camisa da Seleção - o atacante já soma oito jogos sem marcar, maior jejum dele com a Amarelinha. Além disso, o choro do Pombo ao ser substituído no jogo contra a Bolívia também chamou a atenção.
Richarlison admitiu que irá procurar ajuda psicológica para conseguir superar essa fase turbulenta.
- Agora é como eu falei, procurar ajuda psicológica. Tem um psicólogo lá na Inglaterra para me ajudar. Acho que é importante estar bem focado, para as coisas começarem a acontecer - concluiu o atacante
O Pombo também está mal no Tottenham. Na temporada anterior, foram 36 partidas disputadas, com apenas cinco gols. Já na atual, que acabou de começar, ele tem só um gol em cinco jogos.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
