Daniel Paulista fala em derrota 'dolorida', mas pede tranquilidade ao CRB
Treinador concentra o foco no duelo diante do Guarani
A visita a Caxias do Sul não foi bem sucedida para o CRB. Vindo de oito jogos sem perder na Série B, o Galo teve a sua subida na tabela freada pela derrota contra o Juventude em um momento que enfrentará diversos postulantes ao acesso.
Por isso, o técnico Daniel Paulista reconheceu o jogo ofensivamente ruim contra o Juventude e apontou que a equipe se perdeu em campo após sofrer o primeiro gol, em penalidade cometida pelo lateral Hereda.
- Nos preparamos para buscar mais um bom resultado, mas dentro de campo nós não conseguimos. No primeiro tempo foi um jogo muito igual, mas com pouca criatividade dos dois lados, pois acho que a maioria dos confrontos foi mais individualizado. O lance do pênalti deu ao Juventude a tranquilidade para tentar se assentar melhor no jogo e o nosso time se desencontrou, dando mais espaços aos adversário e permitindo que eles tivessem algumas transições - explicou Daniel.
- Ficamos mais expostos para buscar o gol do empate e esse segundo gol (do Juventude) praticamente decretou a vitória do adversário - complementou o comandante do CRB.
Mesmo com a derrota, o momento do CRB é de ascensão na Segundona. Atualmente, o time alagoano é o nono colocado com 42 pontos e terá o Guarani, um dos postulantes ao acesso, como seu adversário, no próximo sábado, em casa, às 17h. Dessa forma, Daniel Paulista defendeu a necessidade de ter serenidade para buscar o resultado ante o Bugre.
- Infelizmente, é uma derrota dolorida. No momento, temos que ter tranquilidade para refletir, mas com calma e muita serenidade, para fazer o resultado que nos interessa dentro de casa no próximo sábado, contra o Guarani - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
