Daniel Paulista fala em derrota 'dolorida', mas pede tranquilidade ao CRB
Treinador concentra o foco no duelo diante do Guarani

A visita a Caxias do Sul não foi bem sucedida para o CRB. Vindo de oito jogos sem perder na Série B, o Galo teve a sua subida na tabela freada pela derrota contra o Juventude em um momento que enfrentará diversos postulantes ao acesso.
Por isso, o técnico Daniel Paulista reconheceu o jogo ofensivamente ruim contra o Juventude e apontou que a equipe se perdeu em campo após sofrer o primeiro gol, em penalidade cometida pelo lateral Hereda.
- Nos preparamos para buscar mais um bom resultado, mas dentro de campo nós não conseguimos. No primeiro tempo foi um jogo muito igual, mas com pouca criatividade dos dois lados, pois acho que a maioria dos confrontos foi mais individualizado. O lance do pênalti deu ao Juventude a tranquilidade para tentar se assentar melhor no jogo e o nosso time se desencontrou, dando mais espaços aos adversário e permitindo que eles tivessem algumas transições - explicou Daniel.
- Ficamos mais expostos para buscar o gol do empate e esse segundo gol (do Juventude) praticamente decretou a vitória do adversário - complementou o comandante do CRB.
Mesmo com a derrota, o momento do CRB é de ascensão na Segundona. Atualmente, o time alagoano é o nono colocado com 42 pontos e terá o Guarani, um dos postulantes ao acesso, como seu adversário, no próximo sábado, em casa, às 17h. Dessa forma, Daniel Paulista defendeu a necessidade de ter serenidade para buscar o resultado ante o Bugre.
- Infelizmente, é uma derrota dolorida. No momento, temos que ter tranquilidade para refletir, mas com calma e muita serenidade, para fazer o resultado que nos interessa dentro de casa no próximo sábado, contra o Guarani - finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
