CRB

Daniel Paulista fala em derrota 'dolorida', mas pede tranquilidade ao CRB

Treinador concentra o foco no duelo diante do Guarani

Por 7 Segundos 18/09/2023 09h09
Daniel Paulista fala em derrota 'dolorida', mas pede tranquilidade ao CRB
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Reprodução CRBTV

A visita a Caxias do Sul não foi bem sucedida para o CRB. Vindo de oito jogos sem perder na Série B, o Galo teve a sua subida na tabela freada pela derrota contra o Juventude em um momento que enfrentará diversos postulantes ao acesso.

Por isso, o técnico Daniel Paulista reconheceu o jogo ofensivamente ruim contra o Juventude e apontou que a equipe se perdeu em campo após sofrer o primeiro gol, em penalidade cometida pelo lateral Hereda.

- Nos preparamos para buscar mais um bom resultado, mas dentro de campo nós não conseguimos. No primeiro tempo foi um jogo muito igual, mas com pouca criatividade dos dois lados, pois acho que a maioria dos confrontos foi mais individualizado. O lance do pênalti deu ao Juventude a tranquilidade para tentar se assentar melhor no jogo e o nosso time se desencontrou, dando mais espaços aos adversário e permitindo que eles tivessem algumas transições - explicou Daniel.

- Ficamos mais expostos para buscar o gol do empate e esse segundo gol (do Juventude) praticamente decretou a vitória do adversário - complementou o comandante do CRB.

Mesmo com a derrota, o momento do CRB é de ascensão na Segundona. Atualmente, o time alagoano é o nono colocado com 42 pontos e terá o Guarani, um dos postulantes ao acesso, como seu adversário, no próximo sábado, em casa, às 17h. Dessa forma, Daniel Paulista defendeu a necessidade de ter serenidade para buscar o resultado ante o Bugre.

- Infelizmente, é uma derrota dolorida. No momento, temos que ter tranquilidade para refletir, mas com calma e muita serenidade, para fazer o resultado que nos interessa dentro de casa no próximo sábado, contra o Guarani - finalizou.