Daniel Paulista fala em derrota 'dolorida', mas pede tranquilidade ao CRB
Treinador concentra o foco no duelo diante do Guarani
A visita a Caxias do Sul não foi bem sucedida para o CRB. Vindo de oito jogos sem perder na Série B, o Galo teve a sua subida na tabela freada pela derrota contra o Juventude em um momento que enfrentará diversos postulantes ao acesso.
Por isso, o técnico Daniel Paulista reconheceu o jogo ofensivamente ruim contra o Juventude e apontou que a equipe se perdeu em campo após sofrer o primeiro gol, em penalidade cometida pelo lateral Hereda.
- Nos preparamos para buscar mais um bom resultado, mas dentro de campo nós não conseguimos. No primeiro tempo foi um jogo muito igual, mas com pouca criatividade dos dois lados, pois acho que a maioria dos confrontos foi mais individualizado. O lance do pênalti deu ao Juventude a tranquilidade para tentar se assentar melhor no jogo e o nosso time se desencontrou, dando mais espaços aos adversário e permitindo que eles tivessem algumas transições - explicou Daniel.
- Ficamos mais expostos para buscar o gol do empate e esse segundo gol (do Juventude) praticamente decretou a vitória do adversário - complementou o comandante do CRB.
Mesmo com a derrota, o momento do CRB é de ascensão na Segundona. Atualmente, o time alagoano é o nono colocado com 42 pontos e terá o Guarani, um dos postulantes ao acesso, como seu adversário, no próximo sábado, em casa, às 17h. Dessa forma, Daniel Paulista defendeu a necessidade de ter serenidade para buscar o resultado ante o Bugre.
- Infelizmente, é uma derrota dolorida. No momento, temos que ter tranquilidade para refletir, mas com calma e muita serenidade, para fazer o resultado que nos interessa dentro de casa no próximo sábado, contra o Guarani - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
