CRB terá mudanças para duelo diante do Guarani
Ramon está suspenso, enquanto Fábio Alemão deve retornar
O técnico Daniel Paulista será obrigado a mexer no time do CRB para a partida deste sábado, às 17h, contra o Guarani, pelaSérie B do Campeonato Brasileiro. Suspenso, o zagueiro Ramon não poderá entrar em campo por ter tomado o terceiro cartão amarelo.
Segundo relato do árbitro Arthur Gomes Rabelo (ES), Ramon foi advertido por “dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por dar um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola”. O zagueiro já tinha levado amarelo contra Atlético-GO e Criciúma.
Em contrapartida, o zagueiro Fábio Alemão está disponível para entrar em campo. Ele cumpriu suspensão na rodada passada e deve ir para o jogo. A tendência é que ele forme dupla de zaga com o experiente Gum.
Além disso, Anselmo Ramon, que saiu com uma lesão muscular no duelo diante do Juventude, é dúvida. O atacante deve ser reavaliado no retorno aos trabalhos no Ninho do Galo.
Pendurados, estão: Anderson Conceição, Saimon, Gum, Guilherme Romão, Juninho Valoura, Falcão, Auremir, Hyuri, Renato e Anselmo Ramon.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
