CRB

CRB terá mudanças para duelo diante do Guarani

Ramon está suspenso, enquanto Fábio Alemão deve retornar

Por 7 Segundos 19/09/2023 10h10
CRB terá mudanças para duelo diante do Guarani
CRB venceu o Atlético-GO no Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O técnico Daniel Paulista será obrigado a mexer no time do CRB para a partida deste sábado, às 17h, contra o Guarani, pelaSérie B do Campeonato Brasileiro. Suspenso, o zagueiro Ramon não poderá entrar em campo por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Segundo relato do árbitro Arthur Gomes Rabelo (ES), Ramon foi advertido por “dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por dar um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola”. O zagueiro já tinha levado amarelo contra Atlético-GO e Criciúma.

Em contrapartida, o zagueiro Fábio Alemão está disponível para entrar em campo. Ele cumpriu suspensão na rodada passada e deve ir para o jogo. A tendência é que ele forme dupla de zaga com o experiente Gum.

Além disso, Anselmo Ramon, que saiu com uma lesão muscular no duelo diante do Juventude, é dúvida. O atacante deve ser reavaliado no retorno aos trabalhos no Ninho do Galo.

Pendurados, estão: Anderson Conceição, Saimon, Gum, Guilherme Romão, Juninho Valoura, Falcão, Auremir, Hyuri, Renato e Anselmo Ramon.