Torcedores do Olympique de Marseille protestam contra saída de Payet, do Vasco, e pedem demissão do presidente
Com início de temporada ruim, ultras se queixam de saídas de ídolos do clube

Torcedores do Olympique de Marseille protestaram contra o presidente do clube, Pablo Longoria, em reunião com a diretoria na segunda-feira (18). Entre as principais queixas estão as saídas de ídolos do clube, como Dmitri Payet, atual jogador do Vasco. A equipe começou mal a temporada europeia, sendo eliminada da Champions League nos playoffs pré-fase de grupos.
Segundo os "ultras", torcedores mais radicais, o clube estaria perdendo sua identidade. Além de Payet, outros jogadores queridos pela torcida deixaram o time recentemente, como o goleiro Mandanda e o volante Guendouzi. Desta forma, a torcida contesta as decisões tomadas pela diretoria.
O jornal francês L'Équipe informou na manhã desta terça-feira (19) que o treinador Marcelino Garcia pediu do time. Ele teria conversado com os jogadores antes do treino. Em apenas sete jogos à frente do Olympique, o espanhol venceu apenas duas partidas e vinha sendo criticado pelo estilo de jogo que tentava implementar. A eliminação precoce na Champions League, contra Panathinaikos, foi determinante para a insatisfação da torcida.
Com a queda os playoffs da Champions, o Olympique de Marseille estreia na fase de grupos da Europa League na quinta-feira (21), contra o Ajax. No domingo (24), pelo Campeonato Francês, a equipe joga o clássico contra o PSG.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe

Secretário de Prevenção à Violência entrega kits do 'Foca o Enem' para socioeducandos

Humorista Everton Lessa compartilha experiência do intercâmbio em show de comédia ‘Do Oxente ao Tabarnak’

Saiba o que é o DIU e como ter acesso ao método gratuitamente em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
