Torcedores do Olympique de Marseille protestam contra saída de Payet, do Vasco, e pedem demissão do presidente
Com início de temporada ruim, ultras se queixam de saídas de ídolos do clube
Torcedores do Olympique de Marseille protestaram contra o presidente do clube, Pablo Longoria, em reunião com a diretoria na segunda-feira (18). Entre as principais queixas estão as saídas de ídolos do clube, como Dmitri Payet, atual jogador do Vasco. A equipe começou mal a temporada europeia, sendo eliminada da Champions League nos playoffs pré-fase de grupos.
Segundo os "ultras", torcedores mais radicais, o clube estaria perdendo sua identidade. Além de Payet, outros jogadores queridos pela torcida deixaram o time recentemente, como o goleiro Mandanda e o volante Guendouzi. Desta forma, a torcida contesta as decisões tomadas pela diretoria.
O jornal francês L'Équipe informou na manhã desta terça-feira (19) que o treinador Marcelino Garcia pediu do time. Ele teria conversado com os jogadores antes do treino. Em apenas sete jogos à frente do Olympique, o espanhol venceu apenas duas partidas e vinha sendo criticado pelo estilo de jogo que tentava implementar. A eliminação precoce na Champions League, contra Panathinaikos, foi determinante para a insatisfação da torcida.
Com a queda os playoffs da Champions, o Olympique de Marseille estreia na fase de grupos da Europa League na quinta-feira (21), contra o Ajax. No domingo (24), pelo Campeonato Francês, a equipe joga o clássico contra o PSG.
Veja também
Últimas notícias
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata de Maceió
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação da Polícia Militar resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
