Completo, Palmeiras finaliza preparação para encarar o Grêmio
Verdão busca vitória na Arena do Grêmio para encostar no Botafogo
O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para encarar o Grêmio, nesta quinta-feira (21), em Porto Alegre.
Abel Ferreira comandou um treino técnico e tático e definiu o time titular que vai em busca dos três pontos para encostar no Botafogo na luta pela ponta da tabela do Brasileirão.
Luís Guilherme, recuperado de uma lesão na coxa, pode ser a grande novidade entre os relacionados para a viagem.
O provável Palmeiras para encarar o Grêmio é: Weverton, Marcos Rocha (Jhon Jhon), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Artur.
O Palmeiras não perde do Grêmio desde 2019 e contando somente confrontos na Arena do Grêmio, o Verdão não é derrotado na capital gaúcha desde 2016.
A bola rola para Grêmio x Palmeiras a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Sportv e Premiere.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
