Completo, Palmeiras finaliza preparação para encarar o Grêmio
Verdão busca vitória na Arena do Grêmio para encostar no Botafogo
O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para encarar o Grêmio, nesta quinta-feira (21), em Porto Alegre.
Abel Ferreira comandou um treino técnico e tático e definiu o time titular que vai em busca dos três pontos para encostar no Botafogo na luta pela ponta da tabela do Brasileirão.
Luís Guilherme, recuperado de uma lesão na coxa, pode ser a grande novidade entre os relacionados para a viagem.
O provável Palmeiras para encarar o Grêmio é: Weverton, Marcos Rocha (Jhon Jhon), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Artur.
O Palmeiras não perde do Grêmio desde 2019 e contando somente confrontos na Arena do Grêmio, o Verdão não é derrotado na capital gaúcha desde 2016.
A bola rola para Grêmio x Palmeiras a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Sportv e Premiere.
Veja também
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
