Artilheiro do Fluminense na Libertadores, Germán Cano define jogo com Internacional: ‘Vamos viver como uma final’
Atacante tem nove gols na competição e buscar chegar na decisão com o Tricolor
Em entrevista exclusiva ao Lance!, Germán Cano, artilheiro do Fluminense na Libertadores, falou sobre o duelo com o Internacional, pela semifinal da maior competição de futebol do continente. O camisa 14 contou sobre a ansiedade na véspera da partida decisiva diante do Colorado em busca de uma vaga na final.
- Estou muito tranquilo. Desfrutando o momento que está acontecendo aqui no Fluminense. Um momento muito bom para todo mundo. A gente vive o dia a dia, podendo desfrutar dos nossos companheiros, da nossa torcida. Poder entrar no Maracanã e ver o estádio lotado. Há uma ansiedade por poder jogar, mas uma ansiedade boa com vontade de poder jogar, fazer gols. É um momento histórico que o clube está vivendo e todo mundo está focado em poder fazer nosso melhor.
O centroavante também falou sobre a presença de John Kennedy, que vem sendo cada vez mais utilizado na equipe titular pelo técnico Fernando Diniz. O camisa 9 vem sendo decisivo no mata-mata da Libertadores, tendo balançado as redes contra o Argentinos Juniors e Olimpia.
- Poder ter um atacante a mais dentro do time facilita muitas coisas porque quando eu saio da área, John (Kennedy) pode ficar mais na frente. A gente tem mais referências perto da área e a qualquer momento podemos fazer gols. Que todos possam chegar dentro da área para poder fazer gol.
Confira outros trechos da entrevista no vídeo acima. Além disso, Germán Cano é o entrevistado do "Fala, Jogadô" com Ana Helena Goebel, que irá ao ar na sexta-feira (29). Você também pode conferir outros programas clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Junqueiro entrega cestas básicas a famílias atendidas pela Casa da Sopa
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
