Reintegrado ao Manchester United, Antony pode voltar em jogo da Champions League
Técnico Erik ten Hag afirmou que o brasileiro será considerado para a partida contra o Galatasaray
Após ser reintegrado pelo Manchester United na sexta-feira (29), Antony pode voltar a atuar já nesta terça (3). Segundo o técnico holandês Erik ten Hag, o brasileiro será considerado para integrar o time na partida contra o Galatasaray, pela fase de grupos da Champions League. O jogador segue sendo investigado por agressões e ameaças à sua ex-namorada, Gabriela Cavallin.
- Antony será considerado para jogar amanhã (3). Ontem (1) foi a primeira vez que ele participou de um treino com a equipe. É uma boa notícia ter Antony de volta - disse o treinador do United em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (2).
O atacante havia sido afastado pelo clube no último dia 10 de setembro, há três semanas, por conta de novas provas divulgadas sobre acusações de agressões a mulheres. No entanto, a diretoria mancuniana optou por reintegrá-lo nos últimos dias, alegando que Antony tem colaborado com as investigações.
O caso também levou à desconvocação do jogador por parte de Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira, para os jogos iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, no mês passado. Além disso, Antony não foi chamado para os jogos de outubro, contra Venezuela e Uruguai.
O Manchester United recebe o Galatasaray, da Turquia, na terça-feira (3), às 16h (horário de Brasília), no Old Trafford. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
