Rafael Tenório reforça importância de transformar CSA em SAF
Presidente do clube deixou claro que o Azulão trabalhará por uma gestão empresarial no clube
Durante a coletiva de apresentação de Marlon Araújo como novo Diretor de futebol e Alarcon Pacheco como Executivo, o presidente Rafael Tenório voltou a falar sobre transformar o CSA em SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Ele reforçou que essa será uma das prioridades do mandato.
- Nós precisamos reconstruir o CSA. Nosso objetivo nesses três anos é buscar de novo os acessos que precisamos, reestruturar o clube, concluir 100% do projeto inicial de tornar o CSA uma SAF, para que o clube não precise do Rafael Tenório após o término da nossa gestão - disse o presidente.
O clube vive uma situação complicada no setor financeiro, com muitas dividas e pedidos de recuperação judicial. Rafael citou que coloca recursos próprios no CSA e que acredita em uma mudança para o ano que vem.
- Se o CSA tivesse uma SAF quando encerrei o meu mandato, não teria sido destruído, como foi no ano de 2022. Por isso que voltei, e vamos para o resgate do Azulão 2, agora com essa frente de profissionais que vão nos ajudar. Com o apoio da nossa torcida e a união dos nossos conselheiros, tenho convicção de que o CSA voltará a remar em águas mansas e alcançar o sucesso - disse Rafael.
Sem conseguir se classificar para a segunda fase da Série C, o ano do Azulão chegou ao fim de forma antecipada. Para o ano que vem, o clube se prepara para disputar a Pré-Copa do Nordeste, Alagoano e Série C.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira dialoga com médicos e reafirma compromisso com a saúde de AL
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
Colisão entre carreta e carro deixa trânsito lento na BR-104 em Rio Largo
Discussão entre casal na Copa viraliza e internautas pedem divórcio
Antes de ser morto, mototaxista gravou vídeo sobre sonhos e conquistas
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
