Presidente do CRB promete incentivo financeiro na reta final da segundona
Galo tem apenas 4% de chance de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024
O presidente do CRB, Mário Marroquim, segue acreditando no acesso do time ao final da Série Bdo Campeonato Brasileiro. Ele revelou que prometeu incentivo financeiro aos jogadores nesta reta final de competição.
- Enquanto houver chances, lutaremos pelas vitórias e haverá, sim, o bicho - disse o mandatário, que não revelou valores, mas afirmou que o incentivo financeiro será por partida.
O site Infobola afirma que o CRB tem apenas 4% de chance de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro da próxima temporada, mas o time mantém chances matemáticas de conquistar o acesso.
No próximo sábado, o CRB recebe o Criciúma, no estádio Rei Pelé, em um confronto direto por uma vaga no G-4 da Série B. Com 49 pontos, o Galo ocupa a 10ª colocação, enquanto o Tigre tem 51 e está em oitavo lugar.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
