No time do coração, Marcelo demonstra empolgação com Fluminense na final da Libertadores
Veterano afirma estar vivendo um dos melhores momentos da vida dele
Um dos principais jogadores do Fluminense, Marcelo mostrou-se empolgado com a disputa da final da Libertadores contra o Boca Juniors. Em entrevista aos canais da Conmebol, o lateral-esquerdo também deixou seu passado vitorioso de lado e focou no presente.
- Estou muito feliz por estar podendo chegar em uma final de Libertadores com meu time de coração, o time que me criou, então essa alegria é em dobro. Eu acho que a diferença é que eu não penso que sou um jogador consagrado, que tenho muitos títulos. Eu penso no agora, e agora estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, que é estar disputando uma final como Fluminense. O que eu fiz no passado, já fiz, já acabou. O que me dá alegria e motivação é o momento - disse.
Substituído no primeiro tempo da partida contra o Goiás, o camisa 12 foi preservado da viagem para Minas Gerais, em que o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-MG. O atleta também deve ser poupado da partida contra o Bahia, na terça-feira (31), visando o duelo com o Boca Juniors no dia 4 de novembro.
Na Libertadores, Marcelo desfalcou o Tricolor no jogo de volta das oitavas de final contra o Argentinos Juniors e também nos dois confrontos com o Olimpia válidos pelas quartas de final. Contra o Internacional, o veterano foi uma das principais peças da equipe comandada por Fernando Diniz e um líder dentro de campo.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
