Presidente do Fluminense revela saídas de Nino e André após o Mundial de Clubes
Dirigente havia combinado com os atletas para permanecerem no time, para conquistarem a Libertadores
Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, foi entrevistado no Boleiragem, do SporTV, nesta segunda-feira (6) onde revelou que existe a possibilidade dos jogadores Nino e André estarem de saída do clube após o Mundial, em dezembro deste ano.
Na entrevista, Mario disse que havia um acordo com o zagueiro e o volante, para que permanecessem neste ano de 2023 e conquistassem o título da Libertadores, no qual venceram o Boca Juniors, no Maracanã, no sábado (4).
- Estamos aguardando. Hoje, não há proposta concreta nenhuma para o André. Mas temos certeza que depois do mundial vai chegar uma proposta estratosférica. Pode ser a maior venda da história do clube - afirmou o dirigente.
- Eu disse ao Nino: 'se você decidir ficar no Brasil, eu faço todo esforço, aumento seu contrato, para você ficar 8, 9, 10 anos conosco'. Ele disse que quer muito jogar na Europa, é um sonho dele e da família. Possivelmente, podemos perder os dois, mas estamos trabalhando para repor - completou.
O Fluminense tem previsão de estreia no Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro, na Arábia Saudita. O adversário do Tricolor ainda será defindo entre Al-Ahly ou Al-Ittihad ou Auckland City.
Até lá, o Fluminense ainda tem a festa do título da Libertadores marcado para domingo (12), no centro da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, Mario Bittencourt revelou que haverá uma cerimônia de troca de faixas entre o Tricolor e São Paulo, no dia 22 de novembro, quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileiro. Lembrando que o Soberano foi campeão inédito da Copa do Brasil neste ano.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Tombamento de veículo interdita trecho da BR-101 em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
