Presidente do Fluminense revela saídas de Nino e André após o Mundial de Clubes
Dirigente havia combinado com os atletas para permanecerem no time, para conquistarem a Libertadores
Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, foi entrevistado no Boleiragem, do SporTV, nesta segunda-feira (6) onde revelou que existe a possibilidade dos jogadores Nino e André estarem de saída do clube após o Mundial, em dezembro deste ano.
Na entrevista, Mario disse que havia um acordo com o zagueiro e o volante, para que permanecessem neste ano de 2023 e conquistassem o título da Libertadores, no qual venceram o Boca Juniors, no Maracanã, no sábado (4).
- Estamos aguardando. Hoje, não há proposta concreta nenhuma para o André. Mas temos certeza que depois do mundial vai chegar uma proposta estratosférica. Pode ser a maior venda da história do clube - afirmou o dirigente.
- Eu disse ao Nino: 'se você decidir ficar no Brasil, eu faço todo esforço, aumento seu contrato, para você ficar 8, 9, 10 anos conosco'. Ele disse que quer muito jogar na Europa, é um sonho dele e da família. Possivelmente, podemos perder os dois, mas estamos trabalhando para repor - completou.
O Fluminense tem previsão de estreia no Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro, na Arábia Saudita. O adversário do Tricolor ainda será defindo entre Al-Ahly ou Al-Ittihad ou Auckland City.
Até lá, o Fluminense ainda tem a festa do título da Libertadores marcado para domingo (12), no centro da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, Mario Bittencourt revelou que haverá uma cerimônia de troca de faixas entre o Tricolor e São Paulo, no dia 22 de novembro, quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileiro. Lembrando que o Soberano foi campeão inédito da Copa do Brasil neste ano.
Veja também
Últimas notícias
Aparelhos eletrônicos serão proibidos no teste de aptidão da Guarda de Maceió
Desfile cívico celebra 209 anos da emancipação de Alagoas com foco na era digital
Confiança do empresário do comércio de Maceió recua 1,9% em agosto
Alagoas reduz taxa de analfabetismo para 13,1% entre pessoas com 15 anos ou mais
Prefeitura de Maceió abre inscrições para seleção do projeto Musiá
Segurança Cidadã remove estruturas irregulares em três pontos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
