CRB

CRB conta com 3 retornos para encarar a Chapecoense

João Paulo, Hyuri e Renato devem reforçar o Galo no jogo da 35° rodada da Série B

Por 7 Segundos 07/11/2023 13h01
CRB conta com 3 retornos para encarar a Chapecoense
CRB empata sem gols diante do Botafogo-SP - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Para a partida contra a Chapecoense às 19h desta terça-feira (7), o CRB terá o retorno de três atletas do setor ofensivo. O meia João Paulo e os atacantes Renato e Hyuri devem voltar a ficar à disposição após serem desfalques no Galo na última rodada.

Entre os três nomes, João Paulo volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve aparecer na lista de relacionados do técnico Daniel Paulista, uma vez que defende a titularidade desde o início da Série B.

Já Renato e Hyuri apresentaram um quadro físico antes do confronto com o Londrina, no último dia 29, e ficaram de fora. Ao longo da semana, no entanto, participaram das atividades visando a Chapecoense.

Por outro lado, um dos protagonistas do CRB na temporada é desfalque confirmado. O centroavante Anselmo Ramon foi expulso na última partida, quando, aliás, completou 100 jogos com a camisa do Alvirrubro alagoano.

Após uma arrancada na competição, em especial no começo do returno, o CRB estacionou na tabela e não tem mais chances de acesso. Vivendo um jejum de três jogos na Série B, soma 50 pontos e é o 10° colocado.