São Paulo terá novo desfalque para clássico contra o Santos na Vila Belmiro
Tricolor enfrenta o Santos no domingo (12) na Vila Belmiro

O São Paulo terá um novo desfalque para o clássico de domingo (12) contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Gabriel Neves levou um cartão amarelo contra o Red Bull Bragantino, na vitória por 1 a 0, e não poderá ser relacionado na próxima partida.
Isso porque o uruguaio estava pendurado e terá que cumprir suspensão. Assim, o Tricolor terá mais um desfalque no meio de campo. Segundo a súmula divulgada após o jogo pela arbitragem, a justificativa do cartão foi 'uma entrada contra o adversário de maneira temerária na disputa de bola'.
O São Paulo provavelmente não terá nenhum retorno de atleta lesionado. Desta forma, vai para a partida sem Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Calleri, Moreira, Lucas Moura e Rodrigo Nestor, além de Gabriel Neves.
Um dos retornos deve ser James Rodríguez. Embora o jogador não tenha estado presente contra o Bragantino, a justificativa do seu desfalque foi somente uma indisposição gastrointestinal.
Com a vitória contra o Bragantino, também na Vila Belmiro, o São Paulo conseguiu chegar aos 45 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, está 100% seguro e agora joga para elevar sua posição e sua pontuação na tabela. Na Vila Belmiro na quarta-feira (8), mesmo que como mandante, conseguiu sua primeira vitória fora do Morumbi. Contra o Santos, busca sua primeira vitória como visitante na competição.
Veja também
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
