ASA e CSA conhecem adversários na seletiva da Copa do Nordeste
Alvinegro encara o Ferroviário, do Ceará; Azulão enfrenta o Iguatu, também do Ceará

Os clubes alagoanos que irão disputar as fases preliminares da Copa do Nordeste conheceram os seus adversários. Os confrontos foram divulgados, com ASA e CSA conhecendo os seus desafiantes na primeira fase da seletiva.
O sorteio colocou dois clubes cearenses no caminho dos alagoanos. O ASA irá encarar o campeão brasileiro da Série D, o Ferroviário. Já o CSA enfrenta o Iguatu.
As datas reservadas para a fase preliminar são 7 e 14 de janeiro de 2024. Conforme o regulamento, não há vantagem. Se o confronto terminar empatado no tempo normal, a vaga para a segunda eliminatória será decidida nos pênaltis.
O único alagoano já garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste é o CRB, atual campeão estadual.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente suspeito de chefiar tráfico morre em confronto com a PM em Rio Largo

STJ empossa Maria Marluce Caldas Bezerra como nova integrante da Corte

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas em Arapiraca

Senado oficializa afastamento de Marcos do Val por 115 dias

Carro e caminhão colidem durante manobra para acessar rua em Arapiraca

Adolescentes são resgatadas após sequestro em festa falsa no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
