Médico da Seleção Brasileira se diz ‘satisfeito’ com recuperação de Neymar: “Seguindo tudo o que a gente propõe”
Chefe médico da Canarinho, Rodrigo Lasmar dá detalhes sobre o processo de evolução do camisa 10

Chefe médico da Seleção Brasileira, o Dr. Rodrigo Lasmar concedeu entrevista nesta segunda-feira (13), na apresentação da delegação para os jogos contra Colômbia e argentina. Durante a coletiva, Lasmar destrinchou a situação de Neymar e se disse 'satisfeito' com o processo de recuperação do camisa 10.
- O Neymar vem se recuperando muito bem. Ontem (domingo) estive com o jogador para uma nova avaliação pós-operatória, já prevista. Está se recuperando muito bem, claro, ainda na fase inicial. É uma lesão complexa, rompeu ligamento e precisa ficar um tempo sem pisar. Pelas lesões associadas, vai passar por um processo de reabilitação demorado, está ciente disso. Mas, vem respondendo muito bem, estamos satisfeitos.
O Dr Rodrigo Lasmar também fez questão de falar sobre a relação de confiança que tem com Neymar, que é determinante para o bom resultado do tratamento.
- A relação médico-paciente é baseada em confiança, em amizade e respeito. Tudo isso faz parte de um resultado positivo. Muito importante que entenda a lesão grave que teve. Já passou por outras lesões e situações, essa foi a terceira cirurgia. Participei das outras duas, foram períodos mais curtos. Desta vez é a lesão mais grave, demanda mais tempo, então precisamos que esteja muito focado e dedicado na recuperação. Está seguindo tudo o que a gente propõe - complementou.
Neymar se lesionou no dia 17 de outubro, durante a partida entre Brasil e Uruguai, válida pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O camisa 10 rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, e a Seleção Brasileira não trabalha com prazo de retorno.
Veja também
Últimas notícias

Família procura por gata doméstica desaparecida em Arapiraca

Sem habilitação, homem é preso por empinar moto em rodovia de Igreja Nova

Direita faz ato em Brasília após operação da PF contra Bolsonaro

Tarifaço de Trump ameaça exportação de frutas brasileiras para os EUA

Hidrômetro é furtado e deixa vazamento de água na Cruz das Almas

Saiba como solicitar à UVZ de Maceió a captura de animais em vias públicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
