Gabriel Jesus: ‘Gol é inevitável. Acredito que não seja meu ponto forte’
Atacante avalia jejum de gols atuando pela Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira vive uma crise sem precedentes na história das Eliminatórias para a Copa do Mundo, e a falta de um "camisa 9", um artilheiro nato, é um ponto dentro desse cenário negativo. Titular do Brasil na derrota para a Argentina, na terça-feira (21), Gabriel Jesus foi sincero ao avaliar sua atuação no Maracanã e a "seca" de gols pela equipe.
- O futebol é uma prioridade para mim e eu sempre vou dar minha vida para estar bem, para fazer o melhor. Principalmente quando venho jogar pela Seleção Brasileira - que é o sonho de criança que eu sempre tive. Porém tem coisas que eu não controlo. Eu tento, eu busco, eu me movimento, eu ajuda a equipe… O gol é inevitável. Eu acredito que não seja o meu ponto forte, porém, eu faço gol, estou lá para fazer gol. Tanto que eu fiz gol pela Seleção e quando voltar a fazer gol, vai acontecer - afirmou o jogador do Arsenal, que em 64 jogos pela Seleção marcou 19 gols, sendo o último no amistoso contra a Coreia do Sul, em julho de 2022.
O Brasil perdeu para a equipe argentina por 1 a 0, pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 e ocupa a 6ª posição na tabela com sete pontos e atrás de Equador (5º), Venezuela (4º), Colômbia (3º), Uruguai (2º) e Argentina (1º), que tem 15 unidades. Essa foi a terceira derrota consecutiva da Seleção e a primeira como mandante na história do torneio classificatório.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
