CRB pode perder lateral para clube da Série A
Guilherme Romão, de 26 anos, despertou o interesse do Atlético-GO

O CRB pode perder um dos seus principais jogadores para a próxima temporada. O lateral-esquerdo, Guilherme Romão, recebeu uma proposta do Atlético-GO, que conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão, e pode estar de saída do Alvirrubro.
De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO mal foi capaz de aproveitar o gostinho deixado pelo acesso à Série A na boca antes de já se imergir em negociações pela possível chegada de novos jogadores ao plantel de Jair Ventura. Segundo o comunicador, o Dragão se encontra interessado e negociando a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que atualmente pertence ao CRB e possui contrato com o clube alagoano até o ano de 2025.
Aos 26 anos, Romão se mostrou como um dos pilares da equipe do CRB nesta temporada de 2023, atuando em 46 ocasiões, marcando um gol e fornecendo três assistências. Revelado na base do Corinthians, o atleta também já passou por Oeste, São Bento e Botafogo-SP.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
