Melhor ataque e com vantagem no saldo, veja quais times mais sofreram gols do Palmeiras no Brasileirão
Verdão pode até perder para o Cruzeiro que mesmo assim deve ficar com o título do Brasileirão

Restando apenas uma rodada para o término do campeonato, o Palmeiras está com duas mãos na taça do Brasileirão muito pela grande vantagem que possui dos seus dois concorrentes no primeiro critério de desempate: o saldo de gols.
Melhor ataque do Brasileirão, com 63 gols marcados, o Verdão tem oito gols a mais do que o Atlético-MG e 16 gols a mais do que o Flamengo, o que dá uma tranquilidade na torcida, que já celebra o 12º título brasileiro.
Para a taça escapar, o Verdão teria que perder por um placar elástico para o Cruzeiro e o Galo golear o desesperado Bahia em Salvador, dois cenários bem improváveis de acontecer.
O Lance! decidiu listar todos os gols do Verdão no campeonato e vai trazer pra você quais foram os times que mais sofreram gols do Verdão neste Brasileirão.
Para a taça escapar, o Verdão teria que perder por um placar elástico para o Cruzeiro e o Galo golear o desesperado Bahia em Salvador, dois cenários bem improváveis de acontecer.
O Lance! decidiu listar todos os gols do Verdão no campeonato e vai trazer pra você quais foram os times que mais sofreram gols do Verdão neste Brasileirão.
Se for contar o saldo, o rival São Paulo é o clube que mais contribuiu para a vantagem atual do Palmeiras na tabela, uma vez que o Verdão aplicou uma diferença de sete gols contando os dois jogos diante do time de Dorival Júnior no campeonato.
Confere aí:
América-MG: 8 gols
São Paulo: 7 gols
Goiás: 6 gols
Coritiba e Fortaleza: 5 gols
Cuiabá, Grêmio e Botafogo: 4 gols
Vasco, Athletico-PR e Internacional: 3 gols
Corinthians e Bragantino: 2 gols
Santos, Atlético-MG, Bahia, Flamengo e Cruzeiro: 1 gol
Últimas notícias

Homem é condenado a 11 anos de reclusão por estupro de adolescente

Carla Zambelli critica ordem de prisão determinada por Moraes e STF

Homem com bolsa de colostomia é assassinado a tiros no Vergel do Lago

Maceió é um dos destinos mais buscados para Dia dos Namorados

Barracas de fogos de artifício são interditadas durante fiscalização em Maceió

MPF recomenda ajustes da Ufal em ingresso de autistas por cotas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
