Matheus Albino deixa o Botafogo-SP e deve acertar com o CRB
Goleiro deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço Alvirrubro

O CRB trabalha nos bastidores para anunciar a configuração do seu elenco para a próxima temporada. O Galo já busca reforços e começa a acertar com jogadores para a próxima temporada. Um deles é o goleiro Matheus Albino, que estava no Botafogo-SP.
Matheus começou na base do Athletico e passou ainda por Joinville e Londrina. Fora do Brasil, atuou no futebol do Azerbaijão. Em 2023, ele disputou 42 jogos do Botafogo-SP na temporada, sendo 31 pela Série B, quatro da Copa do Brasil e sete pelo Paulistão. Com boas atuações, chamou atenção dos torcedores durante o Brasileiro.
A intenção da diretoria regatiana era contratar Airton, goleiro da Chapecoense, porém o time catarinense permaneceu na série B e o arqueiro ganhou valorização. Com isso, o Galo optou por buscar Matheus.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
