Flamengo: Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo
Atacante fez procedimento para reparo da lesão no adutor direito
Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo divulgou, nesta terça-feira (5), que o atacante realizou um procedimento para reparo de lesão no adutor, e o jogador não foi relacionado para a partida.
"Conforme planejado e comunicado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento, Márcio Tannure, o atleta Gabi realizou um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito e não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo #CRF".
No dia 9 de novembro, Márcio Tannure explicou as questões médicas de Gabriel Barbosa e informou sobre "lesão por sobrecarga". Na ocasião, o gerente de Saúde e Alto Rendimento falou que Gabi estava em observação e que, se fosse necessário, uma intervenção seria feita no final da temporada.
Dessa forma, Gabigol desfalca o Flamengo no último jogo do ano, contra o São Paulo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre cariocas e paulistas será disputada na quarta (6), no Morumbi, às 21h30 (De Brasília).
Veja também
Últimas notícias
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
