Flamengo: Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo
Atacante fez procedimento para reparo da lesão no adutor direito
Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo divulgou, nesta terça-feira (5), que o atacante realizou um procedimento para reparo de lesão no adutor, e o jogador não foi relacionado para a partida.
"Conforme planejado e comunicado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento, Márcio Tannure, o atleta Gabi realizou um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito e não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo #CRF".
No dia 9 de novembro, Márcio Tannure explicou as questões médicas de Gabriel Barbosa e informou sobre "lesão por sobrecarga". Na ocasião, o gerente de Saúde e Alto Rendimento falou que Gabi estava em observação e que, se fosse necessário, uma intervenção seria feita no final da temporada.
Dessa forma, Gabigol desfalca o Flamengo no último jogo do ano, contra o São Paulo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre cariocas e paulistas será disputada na quarta (6), no Morumbi, às 21h30 (De Brasília).
Veja também
Últimas notícias
JHC pode adotar neutralidade na eleição presidencial para selar aliança com bolsonaristas
Criança de quatro anos é atacada por caravela em praia de Maceió
Supermercado onde mercadoria despencou sobre consumidora é notificado em Maceió
‘Quem é esse cara?’, diz Lula ao ser questionado sobre Milei
Médico e paciente cantam antes de cirurgia e vídeo emociona nas redes sociais
Fã de Henrique & Juliano faz declaração bem-humorada sobre ingresso
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
