Corinthians promete ser agressivo no mercado e traça estratégia para reformular o elenco
Timão deve contratar reforços para todas as posições
O Corinthians promete ser agressivo nesta janela de transferências. Com a missão de reformular o elenco, o presidente eleito do Timão, Augusto Melo, pretende reforçar todos os setores de linha, e a ideia da nova diretoria é anunciar dez reforços nesta janela de transferências.
Melo se reuniu com Mano Menezes na sexta-feira (8) para iniciar o planejamento no futebol. Além de definir as saídas de Gil, Cantillo, Giuliano e Renato Augusto, a diretoria está mapeando o mercado e apresentou quatro nomes por posição ao treinador. Novas reuniões acontecerão nesta semana para dar andamento nas negociações.
- Vamos contratar titulares. Montamos um esqueleto com a comissão técnica. Vamos contratar titulares. As ligações vêm sendo feitas por mim, representantes, Rubens vem nos ajudando muito - disse Augusto Melo na Band.
A posição de goleiro é a única que não contará com reforços. Cássio teve sua permanência selada na reunião entre Mano e Augusto e Melo, e o Corinthians também deve dar mais chances a Carlos Miguel, bem avaliado pela nova diretoria.
O período de transição também servirá para definir as situações de Bruno Méndez e Maycon. O clube irá se reunir com os empresários do uruguaio por uma renovação, mas a tendência é que o zagueiro deixe o Timão quando o contrato expirar, no dia 31 de dezembro.
Por outro lado, a diretoria negocia com o Shakhtar Donetsk a prorrogação de empréstimo com Maycon, e há otimismo que ele fique no Parque São Jorge até 2024.
Veja também
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
