CRB

CRB pode perder atacante para o Guarani

Direção do Bugre monitora a situação do atacante Renato

Por 7 Segundos 14/12/2023 12h12
CRB pode perder atacante para o Guarani
Renato é o artilheiro do Galo com cinco gols em seis jogos - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Atleta de confiança do técnico Umberto Louzer, o atacante Renato, do CRB, desperta interesse do Guarani para a temporada 2024. O atleta ainda não renovou contrato com o Galo e pode chegar ao Brinco de Ouro da Princesa para substituir Bruno José, próximo de acertar transferência para o futebol japonês. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmada pelo Hora Campinas.

Atualmente com 33 anos, Renato disputou 48 partidas pelo CRB em 2023, marcou 18 gols e contribuiu com quatro assistências. Lateral-direito de origem, o jogador atuou no setor ofensivo regatiano e foi o artilheiro da equipe na temporada, superando Anselmo Ramon.

No clube de Alagoas desde o início deste ano, Renato trabalhou com Umberto Louzer na disputa do Campeonato Alagoano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e também no início da Série B. Sob comando do atual treinador do Alviverde, o atleta balançou a rede em 11 oportunidades. Após a saída do técnico, viveu bom momento na Série B, mas caiu de produção no segundo turno da competição.