André é eleito o melhor jogador em campo na vitória do Fluminense sobre o Al Ahly no Mundial de Clubes
Volante está na mira do mercado europeu na próxima janela de transferência
Um dos destaques do Fluminense na temporada, André foi eleito pela Fifa o melhor jogador em campo na vitória do Tricolor sobre o Al Ahly, no Mundial de Clubes. O volante foi peça importante na construção do resultado.
De acordo com as estatísticas oficiais da entidade máxima do futebol, o volante foi responsável por 115 dos 692 passes trocados pelo Time de Guerreiros na semifinal. Além disso, o camisa sete quebrou as linhas do adversário em 19 ocasiões.
André também foi importante na etapa inicial evitando finalizações do Al Ahly em direção ao gol de Fábio e sendo peça importante do sistema defensivo. O Fluminense não foi vazado na competição e está na decisão do Mundial.
Veja também
Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
