Suárez acerta com o Inter Miami e reeditará dupla com Messi na MLS
Astro do Grêmio na última temporada reforçará o futebol dos Estados Unidos em 2024
O atacante Luis Suárez acertou contrato de um ano em acordo verbal com o Inter Miami, dos Estados Unidos, e reeditará a dupla com Lionel Messi, agora na MLS. O uruguaio de 36 anos reforçará a equipe em janeiro de 2024. As informações são do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola internacional.
O acordo entre Suárez e Inter Miami também prevê uma possível ampliação do contrato por mais um ano. O time norte-americano tentou a contratação do uruguaio durante a última temporada, mas o atacante permaneceu no Grêmio até o fim do Campeonato Brasileiro.
No Barcelona, Suárez atuou ao lado de Messi entre 2014 e 2020. Juntos, eles conquistaram quatro vezes o Campeonato Espanhol, além de uma Champions League e um Mundial de Clubes. Os dois são grandes amigos fora dos gramados e voltarão a atuar lado a lado em 2024, agora nos gramados dos Estados Unidos.
Luisito chega ao futebol norte-americano depois de uma grande passagem pelo Brasil. O uruguaio foi o principal destaque do Grêmio vice-campeão brasileiro. O atacante marcou 29 gols e deu 17 assistências em 54 jogos com a camisa do Tricolor Gaúcho.
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
