Suárez acerta com o Inter Miami e reeditará dupla com Messi na MLS
Astro do Grêmio na última temporada reforçará o futebol dos Estados Unidos em 2024
O atacante Luis Suárez acertou contrato de um ano em acordo verbal com o Inter Miami, dos Estados Unidos, e reeditará a dupla com Lionel Messi, agora na MLS. O uruguaio de 36 anos reforçará a equipe em janeiro de 2024. As informações são do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola internacional.
O acordo entre Suárez e Inter Miami também prevê uma possível ampliação do contrato por mais um ano. O time norte-americano tentou a contratação do uruguaio durante a última temporada, mas o atacante permaneceu no Grêmio até o fim do Campeonato Brasileiro.
No Barcelona, Suárez atuou ao lado de Messi entre 2014 e 2020. Juntos, eles conquistaram quatro vezes o Campeonato Espanhol, além de uma Champions League e um Mundial de Clubes. Os dois são grandes amigos fora dos gramados e voltarão a atuar lado a lado em 2024, agora nos gramados dos Estados Unidos.
Luisito chega ao futebol norte-americano depois de uma grande passagem pelo Brasil. O uruguaio foi o principal destaque do Grêmio vice-campeão brasileiro. O atacante marcou 29 gols e deu 17 assistências em 54 jogos com a camisa do Tricolor Gaúcho.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
