CSA

Durante apresentação, zagueiro do CSA fala sobre expectativas para a temporada

Jean Pierre acredita que o Azulão tem boas perspectivas para 2024

Por 7 Segundos 22/12/2023 10h10
Durante apresentação, zagueiro do CSA fala sobre expectativas para a temporada
Jean Pierre, zagueiro do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Apresentado oficialmente no CSA, na última quarta-feira (20), o zagueiro Jean Pierre reforçou o perfil de liderança que traz ao longo da carreira, inclusive no último trabalho com o América-RN, e apontou para coletividade na conquista dos objetivos do clube na próxima temporada.

“Chego motivado para ter novas conquistas. […] Não é só usar a camisa do clube para me beneficiar individualmente, é conseguir junto com o clube. O CSA está passando por uma reestruturação, o clube tem o pensamento de voltar à elite do futebol e eu quero fazer parte dessa alavancada”, afirmou.

“Aqui no CSA eu vejo uma perspectiva de futuro muito boa. O desejo é de crescer junto com o clube, porque o atleta não consegue o individual se os objetivos do clube não forem alcançados. Aceitei a proposta justamente por isso, por saber da organização, da estrutura de trabalho, da cidade. Tudo isso influencia”, completou.

Na próxima temporada, o Azulão disputará o Campeonato Alagoano, a Série C e a pré-Copa do Nordeste. O primeiro desafio, aliás, é pelo torneio regional, no dia 7 de janeiro, diante do Iguatu.

Jean Pierre vê o confronto como uma final e pregou otimismo para avançar no duelo decisivo: “Já temos esse jogo como uma final pela importância de chegar à fase de grupos”.