Santos investe forte e ‘muda patamar’ do meio-campo para Série B
Peixe passa por remodelação e vai ao mercado para reforçar o setor
O Santos investe em uma repaginação total do seu elenco para a disputa da Série B 2024, e isso inclui foco total para reforçar o meio-campo.
O clube do litoral paulista possui um termo de compromisso assinado com Giuliano para reforçar o setor. A chegada do jogador está dentro da realidade do clube e é vista como um ótimo achado dentro dos planos do time.
Para ter uma equipe forte, a gestão de Marcelo Teixeira apostou no setor do meio-campo para começar a formar o time que busca subir para a elite do futebol nacional e, para isso, precisou negociar até para manter peças.
O caso de Tomás Rincón é um exemplo da manobra que o Peixe precisou buscar para manter nomes que agradam o clube. O volante aceitou a redução salarial desejada pelo time e, assim, confirmou sua permanência.
Para reforçar o meio-campo, Diego Pituca também precisou participar da readequação de salário mesmo com um pré-acordo assinado.
Diante de um meio-campo para a Série B desenhado com Tomás Rincón, Pituca e Giuliano, o Santos viu uma mudança no time que disputou a Série A. Em 2023, o clube possuía Dodi, que está de saída para o Grêmio, e Jean Lucas, que não deve permanecer para a próxima temporada e interessa ao Internacional.
Além dos nomes citados, Otero e Cazares estão bem encaminhados com o Peixe e são cotados para fortalecer mais ainda o meio-campo do clube na Série B.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
