Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Al Nassr vence Al Ittihad pelo Campeonato Saudita
Partida é atrasada, devido à participação do time de Benzema no Mundial de Clubes da FIFA.
O Al Nassr venceu o Al Ittihad por 5 a 2, nesta terça-feira (26), pela 18ª rodada do Campeonato Saudita, no Estádio da Cidade dos Esportes, em Jeddah, na Arábia Saudita. Os gols saíram dos pés de Hamdallah, do time da casa, Cristiano Ronaldo, Anderson Talsca e Sadio Mané, do visitante. A partida é atrasada, devido à participação do time de Benzema no Mundial de Clubes da FIFA.
Al Ittihad começou a partida trocando passes e o Al Nassr pressionando pelo primeiro gol. E aos 14 minutos, Hamdallah recebeu passe de Benzema e mandou para o fundo do gol, abrindo o placar. No entanto, a alegria durou pouco, já que houve falta na área e o árbitro marcou pênalti para o time de Cristiando Ronaldo. E o robozão não decepcionou, e empatou o jogo. Com jogada brasileira, Alex Telles achou passe para Anderson Talisca, que concluiu para o gol e virou o duelo para os visitantes.
No segundo tempo, Hamdallah e Laporte iniciaram o período levando cartões. Em seguida, o brasileiro Igor Coronado achou passe para o jogador marroquino do Al Ittihad, que finalizou e mandou para o fundo do gol. Minutos depois, Fabinho recebeu um cartão amarelo e logo após, recebeu o segundo cartão, sendo expulso, após provocar a falta em cima de Otávio na área. Este momento logicamente virou um pênalti, onde CR7 decidiu e marcou novamente. Os gols não pararam por aí, Sadio Mané ainda marcou dois.
⚽ O QUE VEM POR AI?
O Al Ittihad enfrenta o Al Taee pelo Campeonato Saudita, no último jogo do ano, no dia 30 de dezembro. Al Nassr também fará a sua partida de final de ano, no mesmo dia, mas desta vez contra ao Al Taawon.
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
