CRB perde zagueiro para o Ceará
Ramon interessava a direção para a renovação, mas acabou indo para o rival da Série B
O zagueiro Ramon Menezes, de 28 anos, será jogador do Ceará em 2024. Ele pertence ao Atlético-GO e estava emprestado ao CRB. Em 2023, Ramon disputou 19 jogos pelo Atlético-GO, mas perdeu espaço no decorrer da temporada e foi para o CRB. No time alagoano, Ramon disputou 15 partidas.
Em contato com o ge, o presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou a ida do zagueiro para o Ceará. Os clubes ainda discutem se Ramon será emprestado novamente ou se irá rescindir com o Atlético-GO – o contrato dele com o time goiano se encerra no fim de 2024.
Ramon Menezes começou a carreira no futebol baiano e se profissionalizou no Vitória após fazer a base no Bahia de Feira. Entre 2015 e 2019, o zagueiro foi figura constante nas escalações do Vitória e teve uma alta média de jogos por temporada. Em 2020, Ramon Menezes foi contratado pelo Cruzeiro, onde manteve a regularidade. No Atlético-GO, o melhor momento do zagueiro foi no meio de 2022, no entanto, uma lesão no tendão de Aquiles o tirou do restante da temporada.
De volta aos gramados em 2023, Ramon Menezes começou o ano como titular do Atlético-GO, mas acabou emprestado no início da Série B para o CRB.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
