CRB perde zagueiro para o Ceará
Ramon interessava a direção para a renovação, mas acabou indo para o rival da Série B
O zagueiro Ramon Menezes, de 28 anos, será jogador do Ceará em 2024. Ele pertence ao Atlético-GO e estava emprestado ao CRB. Em 2023, Ramon disputou 19 jogos pelo Atlético-GO, mas perdeu espaço no decorrer da temporada e foi para o CRB. No time alagoano, Ramon disputou 15 partidas.
Em contato com o ge, o presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou a ida do zagueiro para o Ceará. Os clubes ainda discutem se Ramon será emprestado novamente ou se irá rescindir com o Atlético-GO – o contrato dele com o time goiano se encerra no fim de 2024.
Ramon Menezes começou a carreira no futebol baiano e se profissionalizou no Vitória após fazer a base no Bahia de Feira. Entre 2015 e 2019, o zagueiro foi figura constante nas escalações do Vitória e teve uma alta média de jogos por temporada. Em 2020, Ramon Menezes foi contratado pelo Cruzeiro, onde manteve a regularidade. No Atlético-GO, o melhor momento do zagueiro foi no meio de 2022, no entanto, uma lesão no tendão de Aquiles o tirou do restante da temporada.
De volta aos gramados em 2023, Ramon Menezes começou o ano como titular do Atlético-GO, mas acabou emprestado no início da Série B para o CRB.
Veja também
Últimas notícias
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Arapiraca
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
Suspeito de agredir companheira e raptar criança é preso enquanto concedia entrevista
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
