CRB busca contratação de atacante argentino
Alexander Díaz, de 23 anos, pertence ao San Lorenzo e está no Ferro Carril Oeste, clube Segunda Divisão da Argentina
O CRB negocia com o atacante argentino Alexander Díaz, de 23 anos. O repórter Luciano Costa, do Esquadrão 89, trouxe a informação em primeira mão. Ele pertence ao San Lorenzo e está no Ferro Carril Oeste, clube Segunda Divisão da Argentina.
O jogador pode atuar de centroavante, sendo homem de referência na área, e também pelos lados de campo. Nesta temporada, ele disputou 27 partidas e marcou cinco gols pelo Ferro. Díaz tem contrato com o San Lorenzo até 2024, mas pode renovar até 2025 e fechar com o CRB por empréstimo de um ano.
Além do Ferro Carril, o atleta atuou no Arsenal de Sarandí e no próprio San Lorenzo, onde começou nas divisões de base e chegou à seleção argentina sub-20. Ele é destro, tem 1,72m e nasceu na cidade de 9 de Julho, na Argentina. Até agora, para o ataque, o CRB renovou o contrato de Anselmo Ramon e Mike, e contratou Welder, ex-Vitória, e Bruno Dentinho, ex-Botafogo-SP. Também segue no clube o atacante Léo Pereira.
Veja também
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
