Vasco anuncia ampliação de contrato com Ramón e Emiliano Díaz
Dupla comandou o Cruz-Maltino em 24 jogos e teve um aproveitamento de 50%
O Vasco ampliou o contrato do técnico Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz. O vínculo anterior encerraria no final de 2024. Agora é até dezembro de 2025.
Junto com a "Família Díaz", seguem no Vasco toda a comissão técnica. São eles: os auxiliares Osmar Ferreyra, Juan Romanazzi, o analista de desempenho Damian Paz e o preparador físico Diego Pereira.
— Seguimos juntos para colocar o Vasco da Gama onde realmente ele merece estar. O melhor está por vir
— afirmou Ramón Díaz.
Ramón Díaz ainda pode renovar o contrato por mais duas temporadas, de acordo com metas estipuladas em contrato. Ou seja, o técnico e sua comissão podem ficar no Vasco até 2027.
Ramón e Emiliano Díaz trabalham junto ao Diretor Executivo de Futebol, Alexandre Mattos, na reformulação do grupo. A expectativa é que nos próximos dias o Vasco anuncie os reforços que vão chegar para a temporada de 2024.
Além dos reforços, o Vasco vai anunciar mais detalhes sobre a pré-temporada nos próximos dias. O elenco se reapresenta no dia 6 de janeiro para fazer exames clínicos e testes físicos no CT Moacyr Barbosa. Após, o grupo viaja para Punta Del Leste, no Uruguai.
A família Díaz chegou ao Vasco em julho de 2023 e livrou o time do rebaixamento. Ao todo, o técnico comandou o Cruz-Maltino em 24 jogos, conquistando 10 vitórias, seis empates e oito derrotas.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar se pronuncia após derrota na disputa presidencial
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
