Futebol

Reforço do Atlético-MG, Gustavo Scarpa desembarca no Brasil e se apresenta depois da virada do ano

Meia retorna ao Brasil após um ano no futebol europeu e assina por quatro anos com o Galo

Por Lance! 29/12/2023 12h12
Reforço do Atlético-MG, Gustavo Scarpa desembarca no Brasil e se apresenta depois da virada do ano
Gustavo Scarpa é o novo reforço do Atlético-MG - Foto: Divulgação/Atlético-MG

Enfim o novo reforço do Atlético-MG, Gustavo Scarpa, está no Brasil. Na manhã desta sexta-feira, o meia desembarcou em São Paulo após uma temporada na Europa.

No desembarque, Scarpa não escondeu a felicidade em vestir a camisa do Atlético-MG. Além disso, o meia espera retribuir dentro de campo o carinho dado pelo torcedor.

— Estou aqui para vestir a camisa do Galo com muita dedicação. Estou muito feliz e espero retribuir dentro de campo todo o carinho que eu tenho recebido da torcida — disse Gustavo Scarpa.

O Atlético-MG contava com a concorrência do Flamengo e do Internacional. Segundo Gustavo Scarpa, as conversas com o Felipão foram determinantes para dizer "sim" ao Galo. O meia ainda revelou que conversou diversas vezes com o técnico por telefone.

Scarpa ainda disse que está bem fisicamente e está ansioso para se juntar ao grupo do Atlético-MG. O meia vai passar a virada do ano com os familiares em São Paulo.

- Eu chego para dar o meu melhor, para buscar o meu espaço. As informações que eu tenho aqui é que o grupo é muito bom, unido, então eu chego para ajudar. Sem dúvida nenhuma é um elenco muito qualificado. Estou à disposição, me coloco à disposição para ajudar da melhor forma, no que for preciso, e eu espero que a gente conquiste muitas coisas, muitos títulos.

O Atlético-MG se reapresenta no dia 8 de janeiro. A primeira partida do Campeonato Mineiro está marcada somente para o dia 24 do mesmo mês.