Reforço do Atlético-MG, Gustavo Scarpa desembarca no Brasil e se apresenta depois da virada do ano
Meia retorna ao Brasil após um ano no futebol europeu e assina por quatro anos com o Galo
Enfim o novo reforço do Atlético-MG, Gustavo Scarpa, está no Brasil. Na manhã desta sexta-feira, o meia desembarcou em São Paulo após uma temporada na Europa.
No desembarque, Scarpa não escondeu a felicidade em vestir a camisa do Atlético-MG. Além disso, o meia espera retribuir dentro de campo o carinho dado pelo torcedor.
— Estou aqui para vestir a camisa do Galo com muita dedicação. Estou muito feliz e espero retribuir dentro de campo todo o carinho que eu tenho recebido da torcida — disse Gustavo Scarpa.
O Atlético-MG contava com a concorrência do Flamengo e do Internacional. Segundo Gustavo Scarpa, as conversas com o Felipão foram determinantes para dizer "sim" ao Galo. O meia ainda revelou que conversou diversas vezes com o técnico por telefone.
Scarpa ainda disse que está bem fisicamente e está ansioso para se juntar ao grupo do Atlético-MG. O meia vai passar a virada do ano com os familiares em São Paulo.
- Eu chego para dar o meu melhor, para buscar o meu espaço. As informações que eu tenho aqui é que o grupo é muito bom, unido, então eu chego para ajudar. Sem dúvida nenhuma é um elenco muito qualificado. Estou à disposição, me coloco à disposição para ajudar da melhor forma, no que for preciso, e eu espero que a gente conquiste muitas coisas, muitos títulos.
O Atlético-MG se reapresenta no dia 8 de janeiro. A primeira partida do Campeonato Mineiro está marcada somente para o dia 24 do mesmo mês.
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
