John Kennedy antecipa retorno das férias e volta a treinar no CT do Fluminense
Atacante se apresenta à Seleção Pré-Olímpica no dia 8 de janeiro

O atacante John Kennedy se reapresentou no Fluminense nesta sexta-feira (5) e iniciou os treinamentos com parte de seus companheiros. O centroavante antecipou o fim de suas férias, uma vez que precisará se apresentar à Seleção Pré-Olímpica na segunda-feira (8).
O atleta foi flagrado abraçando o interino Marcão, responsável por comandar os treinamentos do Tricolor na ausência de Fernando Diniz e Eduardo Barros. O camisa nove também mostrou-se feliz nas atividades.
O torneio Pré-Olímpico começa no dia 20 de janeiro, mas a Seleção Brasileira estreia somente no dia 23 contra a Bolívia. A equipe está no Grupo A e também irá encarar Colômbia, Equador e Venezuela em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris.
Além de John Kennedy, Alexsander também está convocado para defender a Amarelinha. Enquanto uma parte do elenco se reapresentou na quarta-feira (3), o restante do plantel deve voltar aos treinos no dia 23 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
