Além da Premier League, clubes da Arábia Saudita fazem consulta por André, do Fluminense
Volante foi um dos protagonistas do Tricolor e chegou na Seleção Brasileira
Um dos protagonistas do Fluminense em 2023, André está na mira de diversas equipes na janela de transferências. Clubes da Arábia Saudita fizeram uma consulta pela situação do volante.
Embora o meia também gere interesse de times da Premier League e outros países da Europa, uma transferência para o Oriente Médio não está descartada. Se os árabes pagassem a multa do atleta e oferecessem um salário altíssimo, a oferta seria quase que irrecusável.
No entanto, o Tricolor ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pela venda de André. O alto valor da multa é um fator que dificulta os interessados, embora haja a expectativa pela transferência do jogador na janela de janeiro.
Em 2023, André realizou 62 partidas com a camisa do Fluminense, tendo conquistado a Libertadores e o Campeonato Carioca. No Mundial de Clubes, o jogador também recebeu o prêmio de melhor homem em campo na semifinal contra o Al Ahly.
Veja também
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
