Além da Premier League, clubes da Arábia Saudita fazem consulta por André, do Fluminense
Volante foi um dos protagonistas do Tricolor e chegou na Seleção Brasileira

Um dos protagonistas do Fluminense em 2023, André está na mira de diversas equipes na janela de transferências. Clubes da Arábia Saudita fizeram uma consulta pela situação do volante.
Embora o meia também gere interesse de times da Premier League e outros países da Europa, uma transferência para o Oriente Médio não está descartada. Se os árabes pagassem a multa do atleta e oferecessem um salário altíssimo, a oferta seria quase que irrecusável.
No entanto, o Tricolor ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pela venda de André. O alto valor da multa é um fator que dificulta os interessados, embora haja a expectativa pela transferência do jogador na janela de janeiro.
Em 2023, André realizou 62 partidas com a camisa do Fluminense, tendo conquistado a Libertadores e o Campeonato Carioca. No Mundial de Clubes, o jogador também recebeu o prêmio de melhor homem em campo na semifinal contra o Al Ahly.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
