CRB anuncia meia uruguaio e jovem lateral para a temporada 2024
Labandeira e Vitinho chegam para encorpar o plantel regatiano
O CRB anunciou mais dois reforços para a temporada 2024. O clube oficializou a chegada do meia uruguaio Facundo Labandeira e do lateral-esquerdo Vitinho.
Facundo Labandeira, de 27 anos, jogou as últimas duas temporadas pelo Sport. Foram 59 jogos, com dez gols e sete assistências. Antes, ele jogou por cinco clubes uruguaios: Nacional, Progreso, Danubio, Boston River e Defensor Sporting.
Já Vitinho, de 22 anos, disputou a última Série B com a camisa do Sampaio Corrêa. Emprestado pelo Grêmio, o jogador deu duas assistências com a camisa da equipe maranhense.
Agora, o CRB tem dez reforços para a temporada. Além dos novos contratados, o time anunciou o goleiro Matheus Albino, o lateral-esquerdo Willan Formiga, o zagueiro Gustavo Henrique, o volante João Pedro, os meias Jorginho e Gegê, os atacantes Welder e Bruno Dentinho.
Veja também
Últimas notícias
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
JHC lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado na política de Maceió
Tragédia em Tabuba: menino de três anos morre após se afogar em piscina de residência
Alagoana vira enredo e emociona público ao ter história contada em desfile no Rio
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
