Victor Cuesta não se reapresenta e deve deixar o Botafogo
Sampaio também não se apresentou no CT junto ao elenco

Victor Cuesta não se reapresentou junto ao elenco e pode estar de saída do Botafogo. O zagueiro ainda não tem futuro definido, podendo ir para o exterior ou permanecer no Brasil. A informação foi dada inicialmente pelo "ge".
Junto a Adryelson, Cuesta foi titular em 2023 e uma peça importante na zaga alvinegra. Contudo, sofreu diversas críticas ao fim da temporada, como a maioria do elenco, por conta da queda do rendimento do time.
A saída do argentino foi decidida por John Textor, proprierário da SAF alvinegra. A diretoria tem procurado mudar o perfil do elenco para 2024, buscando jogadores mais velozes em todos os setores, o que não é uma qualidade de Cuesta. A falta de velocidade da equipe está sendo vista como um dos motivos para a queda de rendimento do time no Campeonato Brasileiro.
Philipe Sampaio também não está nos planos do Botafogo para 2024. O zagueiro foi negociado por empréstimo RWD Molenbeek, da Bélgica, também pertencente a John Textor.
Até o momento, o Botafogo já anunciou três reforços para o setor defensivo: os zagueiros Lucas Halter e Alexander Barboza e o goleiro John. Além dos dois, o Alvinegro também já anunciou o retorno do atacante Jeffinho, que atuou pelo Lyon no último ano.
Veja também
Últimas notícias

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança

Prefeito JHC exonera dois secretários e diretor-presidente do Iprev Maceió
![[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude](https://img.7segundos.com.br/xs3nf2wgO5QGVAkZeY7YSdryAl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/o-coracao-de-arapiraca-voltou-a-bater-forte-ritmado-festivo-colorido-e-muito-mais-feliz-a-re.jpg)
[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
