Victor Cuesta não se reapresenta e deve deixar o Botafogo
Sampaio também não se apresentou no CT junto ao elenco
Victor Cuesta não se reapresentou junto ao elenco e pode estar de saída do Botafogo. O zagueiro ainda não tem futuro definido, podendo ir para o exterior ou permanecer no Brasil. A informação foi dada inicialmente pelo "ge".
Junto a Adryelson, Cuesta foi titular em 2023 e uma peça importante na zaga alvinegra. Contudo, sofreu diversas críticas ao fim da temporada, como a maioria do elenco, por conta da queda do rendimento do time.
A saída do argentino foi decidida por John Textor, proprierário da SAF alvinegra. A diretoria tem procurado mudar o perfil do elenco para 2024, buscando jogadores mais velozes em todos os setores, o que não é uma qualidade de Cuesta. A falta de velocidade da equipe está sendo vista como um dos motivos para a queda de rendimento do time no Campeonato Brasileiro.
Philipe Sampaio também não está nos planos do Botafogo para 2024. O zagueiro foi negociado por empréstimo RWD Molenbeek, da Bélgica, também pertencente a John Textor.
Até o momento, o Botafogo já anunciou três reforços para o setor defensivo: os zagueiros Lucas Halter e Alexander Barboza e o goleiro John. Além dos dois, o Alvinegro também já anunciou o retorno do atacante Jeffinho, que atuou pelo Lyon no último ano.
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
