CRB sofre, mas estreia com vitória sobre o Penedense
Gol de Anselmo Ramon garantiu os primeiros 3 pontos regatianos

O CRB sofreu, mas estreou no Alagoano 2024 com vitória. Jogando fora de casa, em Penedo, o Galo superou o Penedense por 1 a 0 e largou bem na busca pelo tricampeonato. Na próxima rodada, o Galo encara o Murici no Rei Pelé. Já o Penedense vai até Coruripe encarar o Hulk.
O jogo
O primeiro tempo não teve grandes oportunidades criadas pelas equipes. No primeiro jogo do ano, o CRB ainda está em fase de ajustes e enfrenta uma equipe que tem mais ritmo, até porque iniciou a pré-temporada em dezembro e fez amistosos.
Em termos de chances, foram registradas uma para cada lado, depois dos 30 minutos. Walace teve boa oportunidade para o Penedense, mas finalizou fraco. No lado do CRB, Mike cabeceou com certo perigo após um fliperama na área e o goleiro Diogo pegou.
Na segunda etapa, o jogo seguia morno, até que aos 27 minutos, Léo Pereira puxa contra-ataque, cruza rasteiro, Jorginho fura na pequena área e Anselmo Ramon toca de perna esquerda pro fundo da rede. Gol Alvirrubro.
O Penedense até tentou reagir, mas não conseguiu mostrar forças para reagir e garantir pelo menos um ponto no Alfredo Leahy.
MURICI SUPERA O CSE
No outro jogo deste sábado, o Murici superou o CSE por 2 a 1 no José Gomes da Costa. Tito marcou para o tricolorido, mas Palácios e Sabiá viraram para o Murici.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
