CSA vence o Coruripe na estreia do Alagoano
Azulão não vencia uma partida oficial desde julho de 2023
Depois de 6 meses, o torcedor do CSA voltou a comemorar uma vitória. Na estreia do Alagoano, o Azulão superou o Coruripe por 1 a 0 e conquistou os seus primeiros 3 pontos na competição. O gol da vitória foi anotado por Gustavo Xuxa, batendo pênalti. Na próxima rodada, o Azulão vai até Arapiraca encarar o Cruzeiro-AL. Já o Coruripe receberá a equipe do Penedense, no Gerson Amaral.
O jogo
O CSA sofreu no Rei Pelé com a dura marcação do Coruripe. O time azulino teve muita dificuldade na criação de jogadas e teve um primeiro tempo de pouca inspiração. Tanto que o lance de maior perigo veio dos visitantes, onde aos 11 minutos, Beto passou fácil pelo marcador, pela direita, entrou na área e foi travado por Biazus e Deivity na hora do arremate.
No segundo tempo, o técnico Rogério Corrêa fezu três mudanças para o início da etapa final. Entraram o meia Gustavo Xuxa, o lateral-esquerdo Erik e o atacante Douglas Skilo.
Skilo entrou bem e protagonizou duas boas chegadas do CSA, mas não passou pelo goleiro Gustavo, do Coruripe. Aos 34, após uma jogada confusa na área, o zagueiro Dedé se chocou com Gustavo Xuxa e o árbitro João Paulo dos Santos marcou pênalti. O próprio Xuxa deslocou o goleiro e marcou o gol da vitória azulina.
Veja também
Últimas notícias
Ana Maria perde a paciência e ameaça expulsar convidado do programa
Conagreste entrega certificações SIM e SISBI à empresa de Viçosa
Arapiraca investiga surto de coqueluche após confirmação de três casos
Beneficiários com NIS de final 4 recebem Bolsa Família de agosto
Policial de AL é preso após aparecer se drogando em vídeo íntimo com mulher
Idoso viraliza nas redes sociais ao mostrar evolução na musculação
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
