CSA anuncia saída do técnico Rogério Corrêa
Técnico ficou apenas duas partidas no comando do Azulão
Rogério Corrêa não é mais o técnico do CSA. Na tarde desta segunda-feira, o clube comunicou a decisão através de suas redes sociais.
O treinador foi anunciado no comando do Azulão em outubro de 2023, após saída do Volta Redonda, onde chegou as semifinais do Carioca e bateu na trave na briga por acesso para a Série B.
Porém, o técnico disputou apenas dois jogos oficiais, com um empate diante do Iguatu, com a eliminação por pênaltis, e uma vitória sobre o Coruripe por 1 a 0 na estreia do Alagoano.
Confira a nota oficial do CSA:
O Centro Sportivo Alagoano comunica o fim do contrato do técnico Rogério Corrêa, que, em acordo entre as partes, se desliga do CSA, ao tempo em que agradece ao profissional pela dedicação e deseja boa sorte na sequência de sua carreira. Deixam também o clube o assistente técnico Diogo Siston e o analista de desempenho, Warlen Borges.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Justiça manda prender acusado de incendiar apartamento da ex após 1,4 mil quebras de medida protetiva
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
