CRB

CRB vence o Fortaleza e mantém 100% na Copa do Nordeste

Gol de Anselmo Ramon garantiu mais 3 pontos para o Galo

Por Lance! 11/02/2024 18h06
CRB vence o Fortaleza e mantém 100% na Copa do Nordeste
CRB vence o Fortaleza pela Copa do Nordeste - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB fez a folia do seu torcedor ficar ainda mais animada. Jogando em casa, o Galo bateu o Fortaleza por 1 a 0 e garantiu mais 3 pontos na tabela da Copa do Nordeste. Com o resultado, o time Alvirrubro chegou aos 6 pontos e lidera o Grupo A da Copa do Nordeste. Na próxima rodada, os comandados de Daniel Paulista vão até Campina Grande para encarar o Treze. A partida acontece na próxima quinta-feira (15), às 19h.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado, com o CRB indo pra cima nos minutos iniciais. O Fortaleza apostou em Pikachu pelas beiradas, mas nada de chances tão claras de gol. Nos 15 minutos finais, o CRB começou a ameaçar João Ricardo e aos 49, Anselmo Ramon abriu o placar para os donos da casa, 1×0.

No segundo tempo, o Fortaleza voltou mais preciso. Kervin fez Albino fazer grande defesa, assim como no chute de Lucero. O Leão buscava pressionar o CRB e recuar o adversário. Na etapa final ambas as equipes criaram, mas a bola não entrou. 

Nos minutos finais, o Galo ainda teve que superar a perda de Welder, por lesão, onde o time ficou com 10 por já ter feito as 5 alterações previstas. Ainda assim, vitória do CRB por 1×0 no Rei Pelé.