Mike mostra otimismo para duelo entre CRB e Treze
Atacante regatiano acredita em mais uma vitória do Galo
Na busca por ampliar a invencibilidade na temporada, o CRB visita o Treze na quinta-feira (15), às 19h, em partida da 3° rodada da Copa do Nordeste. Mesmo com o adversário vindo de uma derrota na competição, Mike projetou um jogo difícil fora de casa, mas acredita na vitória do Galo de Campina.
- No jogo contra o Sport, eles saíram na frente. Têm tradição e, ainda jogando na Paraíba, vai ser um jogo extremamente difícil. A gente tem total ciência disso e vamos dar o máximo para conquistar a vitória, pois vale os mesmos três pontos que valeu aqui contra o Fortaleza - analisou o atacante.
- Internamente, estamos encarando todos os jogos como uma decisão. Tem que ser assim. Nós acreditamos muito no nosso coletivo e temos total confiança para buscar uma vitória difícil - projetou sobre confronto contra o Alvinegro paraibano, no Amigão.
No Nordestão, o Galo de Campina segue com 100% de aproveitamento e é o líder do Grupo A com seis pontos. Até o momento, venceu o Itabaiana fora de casa e o Fortaleza no Rei Pelé. Já no Alagoano, conta com um empate e quatro vitória, e também figura no topo da tabela.
Quanto ao desempenho nesse início de temporada, Mike mirou a continuidade dos bons resultados:
- O mais importante no meu pensamento e no pensamento dos jogadores é, primeiramente, o CRB vencer. Está dando certo e a gente continua nesta linha. Independente de tudo é o CRB vencer sempre.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
