CRB

Mike mostra otimismo para duelo entre CRB e Treze

Atacante regatiano acredita em mais uma vitória do Galo

Por 7 Segundos 14/02/2024 14h02
Mike mostra otimismo para duelo entre CRB e Treze
Mike, atacante do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Na busca por ampliar a invencibilidade na temporada, o CRB visita o Treze na quinta-feira (15), às 19h, em partida da 3° rodada da Copa do Nordeste. Mesmo com o adversário vindo de uma derrota na competição, Mike projetou um jogo difícil fora de casa, mas acredita na vitória do Galo de Campina.

- No jogo contra o Sport, eles saíram na frente. Têm tradição e, ainda jogando na Paraíba, vai ser um jogo extremamente difícil. A gente tem total ciência disso e vamos dar o máximo para conquistar a vitória, pois vale os mesmos três pontos que valeu aqui contra o Fortaleza - analisou o atacante.

- Internamente, estamos encarando todos os jogos como uma decisão. Tem que ser assim. Nós acreditamos muito no nosso coletivo e temos total confiança para buscar uma vitória difícil - projetou sobre confronto contra o Alvinegro paraibano, no Amigão.

No Nordestão, o Galo de Campina segue com 100% de aproveitamento e é o líder do Grupo A com seis pontos. Até o momento, venceu o Itabaiana fora de casa e o Fortaleza no Rei Pelé. Já no Alagoano, conta com um empate e quatro vitória, e também figura no topo da tabela.

Quanto ao desempenho nesse início de temporada, Mike mirou a continuidade dos bons resultados: 

- O mais importante no meu pensamento e no pensamento dos jogadores é, primeiramente, o CRB vencer. Está dando certo e a gente continua nesta linha. Independente de tudo é o CRB vencer sempre.