Rafael Tenório fala sobre estratégia do CSA para o Alagoano e dá pistas sobre time contra o Murici
Presidente diz que Eduardo, lateral-direito recém chegado, deve começar o jogo
O CSA tem um jogo crucial para o seu futuro no Campeonato Alagoano. Neste sábado (17), o Azulão encara o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, às 16h. Com 3 jogos pela frente, a ordem no clube é foco total nas decisões, para evitar que o Azulão não chegue as semifinais do Estadual. E o presidente Rafael Tenório deu a tônica do momento.
- Nós temos três jogos que são decisivos para o estadual. Então, resolvemos botar o sub-20 com Almir Luan, Vinícius Popó, Rend e outros pra dar rodagem e focar no jogo contra o Murici, que é o divisor de águas. Não tem outro caminho a não ser buscar a vitória e aguardar o que vai acontecer - disse o dirigente.
Tenório também adiantou que o time titular deve sofrer mudanças para o duelo decisivo.
- Pedir a Deus que a equipe corresponda, a comissão técnica já, praticamente, definiu a equipe, vai fazer algumas mudanças, já estreia o Eduardo, e vamos torcer para que dê certo.
Tenório disse que concorda com a insatisfação da torcida. Ele revelou que fez até um aporte financeiro no clube.
- A torcida está no direito, assim como eu sofro em duplicidade. Além de torcedor, eu tenho a missão de administrar o clube. O meu sofrimento é ainda maior porque eu estou fazendo aporte de recurso financeiro pra fazer o planejamento do clube em dia, e a gente não vê o resultado. Isso nos leva o sofrimento, a gente vê o sofrimento da torcida.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
