Ônibus do Fortaleza é atacado por torcedores do Sport; jogadores são feridos e levados a hospital
Nas redes sociais, atletas e dirigentes denunciaram o ataque

Logo após o empate entre Fortaleza e Sport, pela Copa do Nordeste, o ônibus do Tricolor foi atacado por torcedores do Leão da Ilha. Diversos jogadores foram feridos e foram levados para o hospital.
Nas redes sociais, jogadores do Fortaleza denunciaram os ataques com pedras e bombas, que fez com que diversas janelas do automóvel fossem quebradas. Além de levar os atletas para o atendimento, o clube prestou queixa na delegacia.
- Jogaram pedras e bombas. Torcedores do Sport atingiram nossos torcedores. Isso é um absurdo. Não cabe mais no futebol brasileiro, estão todos revoltados - disse o CEO Marcelo Paz, em vídeo.
No fundo do vídeo gravado por Paz é possível ouvir uma pessoa falando em espanhol que era preciso chamar a ambulância e a polícia.
Veja também
Últimas notícias

Presidência do TJAL lamenta morte do desembargador aposentado Eduardo Andrade

Emergência climática exigirá cerca de US$ 6 trilhões até 2030
Cardeais entram em reclusão antes do conclave para eleger novo papa

Governo pede retirada de urgência a projeto que amplia isenção do IR para até R$ 5.000

Vice-Prefeito de Igaci Visita Escolas da Rede Estadual no Município

Cavalo vítima de maus-tratos é resgatado por deputado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
