Daniel Paulista elogia elenco do CRB
Treinador comentou resultados conquistados com time alternativo
Com escalação alternativa, o CRB venceu o Coruripe fora de casa no último domingo (25) e confirmou a liderança da primeira fase do Campeonato Alagoano. Após a partida, o técnico Daniel Paulista avaliou a vitória e celebrou a ‘superação’ dos atletas quanto a falta de entrosamento.
- Foi um jogo de muita disputa, de muita competitividade entre as duas equipes. O gramado dificultou um pouco para ambos, mas não faltou luta e disposição, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Os dois tiveram oportunidades, acho que o CRB no segundo tempo teve as melhores chances de vencer e conseguiu converter uma - iniciou.
- E conseguiu sair daqui com uma vitória importante, porque nos confirma como o primeiro lugar da primeira fase e a gente tem a vantagem de decidir dentro de casa. Era o nosso objetivo mesmo com uma equipe com bastante mudada há algumas rodadas. Mesmo assim, a equipe tem superado a falta de entrosamento, as dificuldades que enfrentamos com muitos meninos novos, porque a gente acredita e confia - completou.
Para o confronto, o técnico usou quatro atletas da base alvirrubra na escalação inicial: os zagueiros Darlisson e Wallace, o volante Baranha e o meio-campista Cauã Magno. O desempenho dos jovens em campo, mais uma vez, agradou a Daniel Paulista.
- O que eles estão passando hoje eu já passei na minha carreira como atleta. É motivo de satisfação. Eu sempre gostei de trabalhar com jogadores das categorias de base. Claro que não adianta ter base e não ter qualidade. O trabalho é a médio e longo prazo. A maioria desses garotos talvez não esteja totalmente preparada para o nível de exigência que o CRB ainda vai encontrar pela frente - pontuou.
- Mas esse é o caminho. Eles vão entrando aos poucos e ganhando experiência. E, naturalmente, vão desenvolver nas suas carreiras com o passar do tempo - acrescentou.
O Galo da Pajuçara tem pela frente mais um grande desafio na temporada. E recebe no Rei Pelé, na próxima quarta-feira (28) às 21h30, enfrenta o Bahia, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias
Minimédico de 6 anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas
Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone
“Cenário de guerra”: diz coronel dos Bombeiros sobre destruição após tornado no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
