James Rodríguez faz pedido ao São Paulo e planeja mudança drástica no clube
Meia está apto para estrear na temporada
O meia James Rodríguez confirmou a permanência no São Paulo e fez um pedido à diretoria: mudar a sua numeração. Atualmente, ele veste a camisa 19, mas quer jogar com o número 55 estampado nas costas.
O pedido aconteceu ainda no início do ano, antes do imbróglio entre as partes sobre a permanência do jogador no clube. Ao que tudo indica, a mudança deve ser concretizada, segundo apuração do Lance!.
A alteração na numeração pode simbolizar a "virada de chave" de James Rodríguez no São Paulo. O colombiano deseja mudar os rumos e reconstruir sua história no Tricolor, conquistando mais espaço e atuando com frequência.
O próprio atleta não é o único empolgado com a possibilidade de dar a volta por cima. Integrantes da diretoria são-paulina são entusiastas do futebol do meio-campista, especialmente o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, que tem ótima impressão de James nos treinamentos.
- Como ele (James) nunca se afastou dos treinamentos, nunca criou caso, sempre cumpriu os horários, é muito gente boa com os companheiros e com a gente, nós entendemos o pedido de desculpas. Não dá para deixar de lado um craque como esse. Essa sempre foi minha opinião no São Paulo. Quem decide sempre são os técnicos, mas eu tenho que dar a minha opinião. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas. Eles se entenderam - explicou Muricy, em entrevista ao canal "Arnaldo e Tironi".
James chegou a solicitar a rescisão contratual com o São Paulo. Após não haver acordo, o colombiano mudou de ideia, se desculpou e pediu para ser reintegrado, o que de fato aconteceu.
Com a lesão deLuiz Gustavo, o meia substituiu o volante, foi inscrito no Paulistão e está regularizado para estrear na temporada.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
