ASA

ASA se reapresenta visando duelo diante do Internacional

Alvinegro precisa vencer para avançar na Copa do Brasil

Por 7 Segundos 27/02/2024 09h09
ASA se reapresenta visando duelo diante do Internacional
Asa anuncia Rodrigo Fonseca como novo técnico - Foto: Reprodução

Após carimbar a classificação para a semifinal do Campeonato Alagoano, o GIGANTE se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26) e treinou no Fumeirão.

Nesta terça-feira (27) o Alvinegro volta a treinar no Estádio Municipal, às 16h00, com portões abertos.

O técnico Rodrigo Fonseca fará os últimos ajustes antes da partida contra o Internacional pela Copa do Brasil. O treinador falou sobre a expectativa para o confronto.

- Nós temos que jogar como nunca jogamos. Os atletas têm que botar na cabeça, dar o seu melhor. Um jogo que todo mundo vai estar vendo, o Brasil todo. Até para os atletas, é uma situação muito boa, poderemos fazer uma situação de vencer essa grande equipe. Umas das melhores equipes do futebol brasileiro, campeã mundial, campeã da Libertadores. Sabemos das dificuldades, mas os atletas, com muito empenho e muita determinação, eu creio que se estiver todo mundo num dia bom, podemos colher um bom resultado.

Após garantir a vaga nas semifinais do Alagoano, o Alvinegro tem uma semana pesada no calendário. Além do Inter, ainda encara o CRB no fim de semana, para tentar garantir a vice-liderança da primeira fase do Estadual.