ASA se reapresenta visando duelo diante do Internacional
Alvinegro precisa vencer para avançar na Copa do Brasil
Após carimbar a classificação para a semifinal do Campeonato Alagoano, o GIGANTE se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26) e treinou no Fumeirão.
Nesta terça-feira (27) o Alvinegro volta a treinar no Estádio Municipal, às 16h00, com portões abertos.
O técnico Rodrigo Fonseca fará os últimos ajustes antes da partida contra o Internacional pela Copa do Brasil. O treinador falou sobre a expectativa para o confronto.
- Nós temos que jogar como nunca jogamos. Os atletas têm que botar na cabeça, dar o seu melhor. Um jogo que todo mundo vai estar vendo, o Brasil todo. Até para os atletas, é uma situação muito boa, poderemos fazer uma situação de vencer essa grande equipe. Umas das melhores equipes do futebol brasileiro, campeã mundial, campeã da Libertadores. Sabemos das dificuldades, mas os atletas, com muito empenho e muita determinação, eu creio que se estiver todo mundo num dia bom, podemos colher um bom resultado.
Após garantir a vaga nas semifinais do Alagoano, o Alvinegro tem uma semana pesada no calendário. Além do Inter, ainda encara o CRB no fim de semana, para tentar garantir a vice-liderança da primeira fase do Estadual.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
