CRB encara o ABC buscando liderança do grupo A
Galo busca retomar o caminho das vitórias

Classificado para as semifinais do Alagonao, o CRB muda a chave e nesta quarta-feira (6), concentra esforços na Copa do Nordeste. Às 21h30, o Galo encara o ABC em Natal, no estádio Frasqueirão, em busca de mais uma vitória na competição regional.
Para o duelo diante do Elefante, o Galo não terá o atacante Welder, lesionado, além do zagueiro Saimon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Heron deve ser o titular na defesa.
Com isso, a provável formação do CRB deve ter: Matheus; Diogo Hereda, Heron, Fabio Alemão, Willian Formiga; João Pedro, Falcão, Gegê; Jorginho, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o ABC volta a campo pela competição buscando uma recuperação no torneio. O time está na vice-lanterna do grupo B, com três pontos garantidos nos empates contra Maranhão, Botafogo-PB e Treze.
Veja também
Últimas notícias

Moraes dá cinco dias para PF ouvir juiz que liberou condenado por destruir relógio no 8/1

Vítimas de queda de balão em Praia Grande são veladas neste domingo

PM prende nove pessoas e apreende armas e drogas no interior de Alagoas

Condutor perde controle direcional e carro vai parar em rio de São Luís do Quitunde

Ministério da Agricultura suspende venda de ração para equídeos da Nutratta após morte de cavalos

Fumaça e alérgenos podem agravar casos de asma durante festas juninas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
