CRB encara o ABC buscando liderança do grupo A
Galo busca retomar o caminho das vitórias

Classificado para as semifinais do Alagonao, o CRB muda a chave e nesta quarta-feira (6), concentra esforços na Copa do Nordeste. Às 21h30, o Galo encara o ABC em Natal, no estádio Frasqueirão, em busca de mais uma vitória na competição regional.
Para o duelo diante do Elefante, o Galo não terá o atacante Welder, lesionado, além do zagueiro Saimon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Heron deve ser o titular na defesa.
Com isso, a provável formação do CRB deve ter: Matheus; Diogo Hereda, Heron, Fabio Alemão, Willian Formiga; João Pedro, Falcão, Gegê; Jorginho, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o ABC volta a campo pela competição buscando uma recuperação no torneio. O time está na vice-lanterna do grupo B, com três pontos garantidos nos empates contra Maranhão, Botafogo-PB e Treze.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
