CRB busca liderança no grupo A do Nordestão
Galo precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados
O CRB quer aproveitar o bom momento para recuperar o caminho das vitórias na Copa do Nordeste. Sem vencer há três jogos na competição, o Galo sabe que exercer o mando de campo diante da Juazeirense deixa a equipe numa situação melhor no grupo A, podendo até assumir a liderança da chave.
Para isso, o CRB precisa vencer seu jogo e torcer na quarta por derrota de Sport contra o Náutico, além de tropeços também do River-PI diante do Altos e do Vitória no clássico com o Bahia.
Com 3 vitórias consecutivas, o Galo não deve mudar a base do time que vem atuando nos últimos jogos. A tendência é que o técnico Daniel Paulista mande a campo o time que venceu o Athletic na Copa do Brasil. A dúvida fica entre o meia Jorginho e o atacante Mike.
Com isso, a provável escalação regatiana deve ter: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo, Gegê e Jorginho (Mike); Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi celebra o mês da Mulher com ação especial na Praça da Juventude
Mulher é espancada a pauladas pelo ex-companheiro em Maceió; suspeito fugiu
Trio armado encurrala picape, anuncia assalta e rouba veículo em Arapiraca
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
